Louvem Postado Maio 10, 2025 às 17:56 Postado Maio 10, 2025 às 17:56 Atualmente estou natural mas logo farei um ciclo de masteron mais enantato. Mas a dúvida é sobre periodização. Atualmente meu treino é: A - Costas e Bíceps B - Perna C - Peito e Tríceps D - Ombros e Trapézio Minha dúvida é, posso treinar todos os dias ou devo dar um dia de descanso a cada ciclo de treino (a,b,c,d)? (Minha academia abre de domingo a domingo) lorenzo_EP reagiu a isso 1
frankx Postado Maio 10, 2025 às 17:59 Postado Maio 10, 2025 às 17:59 Pode. Sua recuperação só você quem sabe.
xBigFit Postado Maio 10, 2025 às 19:24 Postado Maio 10, 2025 às 19:24 Em 10/05/2025 em 14:56, Louvem disse: Atualmente estou natural mas logo farei um ciclo de masteron mais enantato. Mas a dúvida é sobre periodização. Atualmente meu treino é: A - Costas e Bíceps B - Perna C - Peito e Tríceps D - Ombros e Trapézio Minha dúvida é, posso treinar todos os dias ou devo dar um dia de descanso a cada ciclo de treino (a,b,c,d)? (Minha academia abre de domingo a domingo) Vá com calma o descanso também faz parte do processo, para ter bons resultados. Mas se está decidido, tente. Vê como seu corpo reage, pelo que já presenciei vai ter uma hora que o corpo vai dar sinais, ainda mais que está natural. Fora o risco de se lezionar, eu não arriscaria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora