Postado 25/02/2025 às 18:11 02/25, 2025 Galera, alguém pode me ajudar? estava ciclando a quase 2 anos somente com testo e nos últimos 8 meses estava usando 300 de deca e 250 de testo e depois acrescentei hemogenin nos últimos dois meses. Libido estava alta mas mesmo assim tive disfunção e me bateu a ansiedade e angústia. O médico mandou eu parar e fazer Tpc. estou a 2 meses fazendo Tpc só com clomid. Estou sem nenhuma libido e com disfunção erétil, meus exames deram que tudo está se normalizando e a testo está em 300. Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Alguém pode me dar uma ideia? to com medo de nunca mais normalizar.
Postado 25/02/2025 às 18:55 02/25, 2025 Em 25/02/2025 em 15:11, Jader russi disse: Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Seu problema ta ai... ansiedade, preocupação. Vocês tem mania de achar que problemas de libido e ereção são exclusivamente por desvios hormonais sendo que 90% das vezes é fatores psicológicos e ligados até mesmo ao próprio relacionamento. Fazer TPC nesse meio tempo é burrice, deveria ter tratado a causa antes. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/02/2025 às 18:59 02/25, 2025 Antes de fazer TPC, deveria ter tentado achar a causa, pode SIM ter sido algum desequilibrio hormonal, mas ai só com exames pra tentar alguma medida. Mas agora tirando a testo e entrando em TPC normalmente já teria problemas de libido e ereção, então vai ficar mais difícil ainda tu solucionar seu problema. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/02/2025 às 03:49 02/26, 2025 Em 25/02/2025 em 15:11, Jader russi disse: Galera, alguém pode me ajudar? estava ciclando a quase 2 anos somente com testo e nos últimos 8 meses estava usando 300 de deca e 250 de testo e depois acrescentei hemogenin nos últimos dois meses. Libido estava alta mas mesmo assim tive disfunção e me bateu a ansiedade e angústia. O médico mandou eu parar e fazer Tpc. estou a 2 meses fazendo Tpc só com clomid. Estou sem nenhuma libido e com disfunção erétil, meus exames deram que tudo está se normalizando e a testo está em 300. Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Alguém pode me dar uma ideia? to com medo de nunca mais normalizar. Coloca aí os valores de testo, estradiol, DHT e prolactina. A TPC começou quantos dias após a última aplicação? A disfunção começou quando? Enquanto estava só com a testo? Ou quando entrou a deca?
Crie uma conta ou entre para comentar