Postado 12/02/2025 às 16:58 02/12, 2025 Fala guys to começando a pensar num proximo protocolo la pra abril ou maio e vejo muita gente falando do primobolan Gostaria saber da opinião de voces sobre o primobolan da King ou da Lander. se alguem tem relatos, é um primo verdadeiro e se vale a pena essa substancia (pensando em iniciar com 300mg nas primeiras 4-8 semanas e aumentar pra 500mg nas ultimas 4-8-12 semanas depende do quanto tempo vou usar) Editado 12/02/2025 às 17:00 02/12, 2025 por andersonluisr (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2025 às 17:07 02/12, 2025 Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan. O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan. Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 12/02/2025 às 17:17 02/12, 2025 Autor Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse: Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan. O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan. Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo Saquei seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa
Postado 12/02/2025 às 19:52 02/12, 2025 Solução Em 12/02/2025 em 14:17, andersonluisr disse: Saquei seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa Dieta estando de acordo, funciona. Se for pra usar dessas marcas, eu usaria 500mg de masteron mesmo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 12/02/2025 às 20:02 02/12, 2025 Autor Em 12/02/2025 em 16:52, tmz disse: Dieta estando de acordo, funciona. Se for pra usar dessas marcas, eu usaria 500mg de masteron mesmo. boto fé é mais facil de encontrar original e aparentemente os beneficios seriam os mesmos valeu mano!
Postado 13/02/2025 às 10:32 02/13, 2025 Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse: Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan. O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan. Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar