Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bueeenas

Nunca mais faço aplicação dessa testo no gluteo, treino de perna foi desastroso por causa de dor e inchaço e a aplicação foi quinta feira só mas enfim segue o game

Treino hoje

Agachamento livre 2x 6-4 (110kg- 130kg)

Banco extensor uni 2x 6 (100kg)

Leg 180° 4x 15 (100kg)

Adutora 3x 10 (55kg)

Crucifixo inverso 2x 10 (50kg)

Abdominal obliquo 3x 20

Terra aquecimento+ 1x 4 (160kg) barra do cross sem strap e sem cinta. Não cabe mais peso na barra mas achei facil fazer com 160kg

Vou ter que fazer o que o lorenzo falou e adaptar o peso para fazer o PR com anilhas pequenas mesmo

Editado por andersonluisr (veja o histórico de edições)

• Respostas 604
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Buenas    Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras

• Buenas   Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha    Treino de hoje foi só agachamento liv

• Buenas notches    Treino hoje foi    Voador 3x 10 (60kg) Remada articulada uni 3x 10 (55kg) Elevação lateral 3x 10 (10kg) polia Triceps testa polia 3x 10 (25kg uni)

Postado
Em 06/10/2025 em 21:55, andersonluisr disse:

Terra aquecimento+ 1x 4 (160kg) barra do cross sem strap e sem cinta. Não cabe mais peso na barra mas achei facil fazer com 160kg

o vídeo foi a série de aquecimento??? Ou esse peso é de papel??? Isy isy

Agora vou abrir mais um debate: "aparentemente seu levantamento está sinalizando que o movimento é de cima pra baixo, parece que a primeira puxada é só uma "saída do chão", e o movimento mesmo é quando a barra desce e toca o chão."

Bem, se for esse caso que citei acima, no terra o movimento começa com a barra no chão mesmo, onde você vai gerar mais força é na hora de sacar a barra do chão, a descida deve ser controlada e quando chega no chão pode usar alguns segundos para reativar a força e começar outro levantamento. Subir imediatamente tbm é uma maneira correta de fazer, mas aí é assunto para outro dia.

Postado
  • Autor
Em 06/10/2025 em 22:40, jonathan viana disse:

o vídeo foi a série de aquecimento??? Ou esse peso é de papel??? Isy isy

Agora vou abrir mais um debate: "aparentemente seu levantamento está sinalizando que o movimento é de cima pra baixo, parece que a primeira puxada é só uma "saída do chão", e o movimento mesmo é quando a barra desce e toca o chão."

Bem, se for esse caso que citei acima, no terra o movimento começa com a barra no chão mesmo, onde você vai gerar mais força é na hora de sacar a barra do chão, a descida deve ser controlada e quando chega no chão pode usar alguns segundos para reativar a força e começar outro levantamento. Subir imediatamente tbm é uma maneira correta de fazer, mas aí é assunto para outro dia.

Também me surpreendeu essa facilidade

Quanto ao movimento eu fui no vicio de usar a quicada pra subir mais facil (mesmo não precisando) mas da pra controlar bem melhor esse movimento, vou usar esse cross ai pra treinar bem o movimento até tentar um PR novamente

Postado

Perdão poluir teu diário mais uma vez ashuashua

Em 06/10/2025 em 21:55, andersonluisr disse:

Terra aquecimento+ 1x 4 (160kg) barra do cross sem strap e sem cinta

Tá leve p crl, q porra é essa, é de papel essa carga?

Em 06/10/2025 em 22:40, jonathan viana disse:

Subir imediatamente tbm é uma maneira correta de fazer, mas aí é assunto para outro dia.

Concordo, principalmente se quiser tirar um pouco da sobrecarga da lombar

Postado
  • Autor
Em 06/10/2025 em 22:45, gl4yu disse:

Perdão poluir teu diário mais uma vez ashuashua

Ta em casa po. É publico para gerar interações mesmo

Tá leve p crl, q porra é essa, é de papel essa carga?

Fiquei extremamente surpreso com isso também, fiz uma serie de aquecimento com 80kg só pra "brincar" e subi direto para os 160kg porque tinha que voltar para o trabalho logo, subiu que nem papel e arrisco a dizer que se coubesse mais peso na barra faço 200kg sem strap (não custa sonhar)

Concordo, principalmente se quiser tirar um pouco da sobrecarga da lombar

Otima sugestão, minha lombar sempre foi um problema tenho uma hernia de disco na L3L4 mas desde que voltei a treinar o CORE nunca mais me incomodei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.