Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 27/06/2025 em 21:44, andersonluisr disse:

Buenas 

Mais uma semana chegando ao fim e essa semana estou vendo uma melhora considerável nas acnes do peitoral então segue o baile, até final do ano o shape vai estar em dia e sem acne

Treino de hoje 

Bulgaro 3x 12 (30kg)

Mesa flexora 2x 6 (10 placas)

Banco flexor 4x 10 (80kg)

Extensora uni 4x 10 (70kg)

Leg 180 uni 3x 10 (60kg)

Panturrilha no leg 180 1x 50 ( 100kg)

12 repetições? tá fazendo cardio?

Postado
Em 30/06/2025 em 09:04, realdeal disse:

12 repetições? tá fazendo cardio?

Bom dia amigo

To sim, cardio no bulgaro e na panturrilha pra perder gordura localizada

Postado
Em 30/06/2025 em 13:38, andersonluisr disse:

Bom dia amigo

To sim, cardio no bulgaro e na panturrilha pra perder gordura localizada

Ueh, mas n é 20 que faz queimar gordura

12 é tipo caminhada né 

Postado
Em 30/06/2025 em 13:39, Polaco88 disse:

Ueh, mas n é 20 que faz queimar gordura

12 é tipo caminhada né 

é que 20 dai vou catabolizar de mais, são 12 pra perder gordura e ganhar musculo localizado. Se fizer mais 4 repetições forçadas e ponto zero a hipertrofia é mais de 8mil

Postado
Em 30/06/2025 em 13:41, andersonluisr disse:

é que 20 dai vou catabolizar de mais, são 12 pra perder gordura e ganhar musculo localizado. Se fizer mais 4 repetições forçadas e ponto zero a hipertrofia é mais de 8mil

Por isso minha hipertrofia tá só 4 mil, droga

agora eu faço certo

Postado

Lets Go 

Treino novo hoje testando um full body 3x na semana baseando no treino que o @Lucas tinha postado, mas como to lesionado na escapula e impedido de fazer exercicios acima da cabeça e supino também não ta rolando eu adaptei umas paradas

Agachamento livre 3x 10 (100kg) voltei a agachar então voltei na cautela

Stiff 3x 8 (90kg) mesmo esquema do agachamento

Passada 3x 10 (50kg)

Extensora 4x 17 (100kg)

Remada baixa neutra 3x 10 (60kg)

Voador 3x 10 (70kg)

elvação lateral na polia 3x 10 (10kg)

Notei que depois da passada eu ja não tinha força pra porra nenhuma mas segui em frente, vou tirar umas quintas para fazer uns levantamentos mais pesados tipo terra e agachamento para poucos RM mas gostei que esse treino me desgastou pra krl

Comecei a baixar os carbos das refeições quentes então mantenho tudo normal mas são 300g de arroz a menos por dia, bati os 109kg e ja tava de saco cheio de comer tanto sendo que meu estomago ta meio preso por conta de ressecamento de mucosa (colateral do roacutan) assim vou me sentir menos balão durante o dia

Pau na maquina rapaziada

Postado
Em 30/06/2025 em 22:28, Polaco88 disse:

Legumes costumam ajudar na recuperação 

Ja botei no cardapio de amanha pendrive de couve flor

Postado

Ta agachando bem hein, gostei da postura, pra quem ta todo quebrado.
Imagina essa agachada (lá ele) quando recuperar a saúde e começar comer leguminosas pontudas e grossas, aquelas com a cabeça bem roxa sabe ?  tipo beringela... Meu amigo tu vai agachar com gosto.

Postado
Em 01/07/2025 em 06:31, natalliacarv disse:

Bom agacho, man!!! 

Em 01/07/2025 em 09:12, vitoriacampeao2 disse:

Qualidade esse agacho, parabéns!

Valeu pessoal, aquele campeonato de agacho foi o grande responsavel por eu aprimorar esse agachamento e descer bem no fundo (la ele)

Em 01/07/2025 em 08:31, kipoi disse:

Ta agachando bem hein, gostei da postura, pra quem ta todo quebrado.
Imagina essa agachada (lá ele) quando recuperar a saúde e começar comer leguminosas pontudas e grossas, aquelas com a cabeça bem roxa sabe ?  tipo beringela... Meu amigo tu vai agachar com gosto.

kkkkkkkkk La ele mil vezes

Valeu pelo elogio, ja adicionei aquela cenoura bem gostosa nas minhas verduras do dia agora sim vou me recuperar mais rapido

Cara pior que as lesões no tornozelo, coluna e escapula atrapalham um pouco mas é só mais um empecilho na vida do brasileiro classe media 

Postado

Lets Go

Não ia treinar hoje mas meu irmão queria trocar uma ideia porque não esta mt bem e me chamou pra treinar peito e triceps então não pude recusar 

Treino de hoje foi daquele tojei bem adaptado porque não to podendo supinar

Voador 4x 12 (70kg)

Crucifixo na polia alta 3x 12 (70kg)

Crucifixo na polia baixa 3x 12 (40kg)

Triceps corda 4x 12 (45kg)

Triceps coice 3x 10 (30kg)

Panturrilha no leg 180 6x 20 (100kg)

Postado
Em 01/07/2025 em 21:14, andersonluisr disse:

Lets Go

Não ia treinar hoje mas meu irmão queria trocar uma ideia porque não esta mt bem e me chamou pra treinar peito e triceps então não pude recusar 

Treino de hoje foi daquele tojei bem adaptado porque não to podendo supinar

Voador 4x 12 (70kg)

Crucifixo na polia alta 3x 12 (70kg)

Crucifixo na polia baixa 3x 12 (40kg)

Triceps corda 4x 12 (45kg)

Triceps coice 3x 10 (30kg)

Panturrilha no leg 180 6x 20 (100kg)

Quem recusa um treinão de peito ( somente os loucos do legday) 

Postado
Em 01/07/2025 em 21:53, Polaco88 disse:

Quem recusa um treinão de peito ( somente os loucos do legday) 

pior que com essa coisa no ombro eu me tornei o louco do legday mas treinas los grandes boobs é legal tambem

Postado
Em 02/07/2025 em 15:29, kipoi disse:

Leg day de respeito já começa no supino.

Isso é algum tipo de bullying por eu estar proibido de fazer supino no momento? kkkkkkk hoje em dia meu treino de peito que começa no agachamento

a meta é o shape triangulo

Postado
Em 02/07/2025 em 15:31, andersonluisr disse:

Isso é algum tipo de bullying por eu estar proibido de fazer supino no momento? kkkkkkk hoje em dia meu treino de peito que começa no agachamento

a meta é o shape triangulo

Sociedade está acabada mesmo. Valores invertidos, na minha época não acontecia essas patifarias.

Postado
Em 02/07/2025 em 15:51, kipoi disse:

Sociedade está acabada mesmo. Valores invertidos, na minha época não acontecia essas patifarias.

Eu estou sentindo meu E2 nas alturas sem poder fazer supino

Hoje acordei e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um copo de agua pra não elevar meu cortisol matinal com café logo de primeira... ve se pode um negocio desses 

Postado
Em 02/07/2025 em 15:56, andersonluisr disse:

Eu estou sentindo meu E2 nas alturas sem poder fazer supino

Hoje acordei e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um copo de agua pra não elevar meu cortisol matinal com café logo de primeira... ve se pode um negocio desses 

Daqui a pouco ta fazendo skin care, shot de agua com limão, creminho no rosto pra hidratar, shortinho socado no rabo...
Cuidado pra não subir demais e começar a coçar o butico. Se jogar uma oxan junto aí ... vai começar andar de ré

Postado
Em 02/07/2025 em 16:21, kipoi disse:

Daqui a pouco ta fazendo skin care, shot de agua com limão, creminho no rosto pra hidratar, shortinho socado no rabo...
Cuidado pra não subir demais e começar a coçar o butico. Se jogar uma oxan junto aí ... vai começar andar de ré

kkkkkkkkkkkkkkk ih carai o skin care eu ja faço

Estou preocupado nessa porra... Hora de tomar um anastrozol pra regular isso ai

Postado

Lets Go

Tomei aquela dose de anastrozol gostosa e fui para o treino bem masculo mas não teve como fiz posterior e gluteo (brincadeira na parte do gluteo esse é sexta)

Treino de hoje

Elevação lateral 3x 10 (24kg)

Leg 180 uni 4x 7 (70kg)

mesa flexora 3x 6 (10 placas)

Agachamento livre 3x 12 (70kg)

Remada articulada uni 3x 10 (55kg)

Crucifixo inverso 4x 10 (50kg)

Rosca direta W 4x 8 (40kg)

Amanha vou fazer algo que não faço a tempos e vou treinar levantamento terra pra dar aquele up no ego e parecer que to levantando peso de verdade, não fiz nada de peito hoje pq ontem teve treino de peitoral e segunda teve voador então acho valido dar um descanso pra los grandes boobs

Postado
Em 02/07/2025 em 22:11, andersonluisr disse:

Lets Go

Tomei aquela dose de anastrozol gostosa e fui para o treino bem masculo mas não teve como fiz posterior e gluteo (brincadeira na parte do gluteo esse é sexta)

Kkkk o pior que eu fico meio assim quando tomo anastro, eu não tenho problema nenhum de libido, independente das misturas e doses que faço dos esteroides até hoje nada deu b.o, inclusive na época que tomava só o tamox sem controlar o E2 ainda sim não tive problemas. Porém toda vez que mando um anastro pq o peito ta coçando, me sobe uma masculinidade, minha libido da uma dobrada do nada e eu fico taradão por uns 2 ou 3 dias.

Em 02/07/2025 em 22:11, andersonluisr disse:

Amanha vou fazer algo que não faço a tempos e vou treinar levantamento terra pra dar aquele up no ego e parecer que to levantando peso de verdade

Também fiz isso semana passada, vi um amigo meu fazendo terra, já tinha terminado o treino de costas inteiro + abdm e meti o foda-se, deu vontade de levantar um peso e deixar minha lombar lidar sozinha com as consequências. Essa semana fiz isso com agachamento, já faz um tempo que não fazia, inclui no treino e fui até a falha, sensação gostosa... Desesperadora, porém gostosa ( até pq esqueci de colocar a trava pra limitar a descida ).

Postado

12 repetições no agachamento kkkk, considerando q o cara não faz até a falha total pra n ser esmagado, daria pra fazer umas 13, 14... indo pra academia pra brincar e fazer cardio. O cabelo já tá bem raspado, entradas... kkkkkkkkkkkk.

Postado
Em 03/07/2025 em 09:10, kipoi disse:

Porém toda vez que mando um anastro pq o peito ta coçando, me sobe uma masculinidade, minha libido da uma dobrada do nada e eu fico taradão por uns 2 ou 3 dias.

kkkkkkkkk pior que eu nem tomei nada não eu tava só zoando, sem colateral eu não mexo mais em nada porque ja fui poli farmacia tentando evitar colateral e só tomava no c*

Em 03/07/2025 em 09:10, kipoi disse:

Também fiz isso semana passada, vi um amigo meu fazendo terra, já tinha terminado o treino de costas inteiro + abdm e meti o foda-se, deu vontade de levantar um peso e deixar minha lombar lidar sozinha com as consequências. Essa semana fiz isso com agachamento, já faz um tempo que não fazia, inclui no treino e fui até a falha, sensação gostosa... Desesperadora, porém gostosa ( até pq esqueci de colocar a trava pra limitar a descida ).

Terra é um dos meus exercicios favoritos mas eu tinha parado por causa da hernia de disco gritando porem como agora to fazendo um FB 3x só ta me sobrando uns dias pra ir treinar o que eu tenho vontade

Eu trabalho em baixo da academia por isso não é impedimento eu dar umas passeadas na academia 

Postado
Em 03/07/2025 em 09:17, realdeal disse:

12 repetições no agachamento kkkk, considerando q o cara não faz até a falha total pra n ser esmagado, daria pra fazer umas 13, 14... indo pra academia pra brincar e fazer cardio. O cabelo já tá bem raspado, entradas... kkkkkkkkkkkk.

Eu acho que fazia umas 25 rep com esse peso, ja falei que é pra queimar gordura localizada cara... Voce só me critica :( estou pensando em desfazer minha amizade contigo

Postado
Em 03/07/2025 em 13:28, andersonluisr disse:

Eu acho que fazia umas 25 rep com esse peso, ja falei que é pra queimar gordura localizada cara... Voce só me critica :( estou pensando em desfazer minha amizade contigo

Gordura localizada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...