Postado 1/12/2024 às 12:54 12/1, 2024 No treino de push já estou focando no hspu, ta tudo planejado e organizado, porém em pull estou muito perdido. Consigo fazer 13 barras pronadas limpas, mas e agora? substituir por variações mais dificeis? começar a treinar para front lever? barra com peso eu não tenho acesso.. Não sei oq fazer (em questão de aumentar repetições, eu estava fazendo um protocolo para aumentar o numero de barras mas não ajudou em nada, e isso seria assunto para outro tópico)
Postado 1/12/2024 às 13:02 12/1, 2024 Solução Já pode começar a treinar front lever, na verdade já podia ter começado. Outras alternativas que faria: - Começar a fazer barra alta(aquela que bate no peito), para ir avançando até chegar no muscle up; -barra arqueiro, se executar corretamente, será bem mais difícil que a barra fixa convencional, a partir dela, começará a ganhar força para executar a barra unilateral; -Gosto muito de fazer barra com peso adicional, tenta fazer com uma mochila nas costas, se ainda sim não tiver acesso, descarta essa opção.
Postado 1/12/2024 às 13:16 12/1, 2024 Autor Em 01/12/2024 em 10:02, ra.rhim disse: Já pode começar a treinar front lever, na verdade já podia ter começado. Outras alternativas que faria: - Começar a fazer barra alta(aquela que bate no peito), para ir avançando até chegar no muscle up; -barra arqueiro, se executar corretamente, será bem mais difícil que a barra fixa convencional, a partir dela, começará a ganhar força para executar a barra unilateral; -Gosto muito de fazer barra com peso adicional, tenta fazer com uma mochila nas costas, se ainda sim não tiver acesso, descarta essa opção. Vou seguir a primeira dica então, eu tava receioso de começar pois sempre diziam que vc precisava ter dominado a barra fixa e nsei oq, sempre essas firulas aí fico estagnado De qualquer forma obrigado mano
Postado 1/12/2024 às 13:44 12/1, 2024 Em 01/12/2024 em 10:16, Gatti Calistênico disse: Vou seguir a primeira dica então, eu tava receioso de começar pois sempre diziam que vc precisava ter dominado a barra fixa e nsei oq, sempre essas firulas aí fico estagnado De qualquer forma obrigado mano Que nada mano, +10 Barras fixas limpas, já está apto pra começar as progressões do front lever, acho que você até vai dominar o Tuck FL bem rápido Edit: Bateu 20 segundos de hold no tuck FL, já parte para o advanced tuck FL, não precisa ficar enrolando muito em uma progressão não. Editado 1/12/2024 às 13:46 12/1, 2024 por ra.rhim
Crie uma conta ou entre para comentar