Postado 6/06/2010 às 01:13 06/6, 2010 Pode gerar alguma "polémica" mas aqui vai um treino diferente: Segunda: Peito/Deltoide Frontal+Lateral/Tricep Supino Inclinado Supino Plano/Declinado Press Militar Raises Supino plano/declinado pega estreita ou Fundos Quarta: Costas/Femoral/Deltoide Posterior/Bicep Peso-Morto / Peso-Morto Romeno LegCurl Remada Elevações (supinação) Seated Rows Sexta: Quads/adutores+abdutores Agachamento COMPLETO LegPress LegExtension Adutores Abdutores Espero algumas opiniões. Um pouco diferente este treino, nao? "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 6/06/2010 às 01:17 06/6, 2010 Divisao basica bem usada pelos gringos, da pra ver que voce pegou a divisao deles entao nao é estranha nao. Esta bem legal a escolha de exercicios, só acho que se for fazer 3x/semana, joga o treino de Costas na segunda e Pernas na sexta pro espaco entre terra/agacho ficar maior. Abraco Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/06/2010 às 02:00 06/6, 2010 Coloca uma Extensora e uma Flexora e tira esses Adutores Abdutores, e Panturrilha? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 6/06/2010 às 02:07 06/6, 2010 Coloca uma Extensora e uma Flexora e tira esses Adutores Abdutores, e Panturrilha? Ele ja faz ambos, extensora = leg extension; flexora = leg curl Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/06/2010 às 03:11 06/6, 2010 Ah, foi mal craw não sabia. Desculp-me pelo erro. E Obrigado Craw por ter me corrigido "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 6/06/2010 às 03:23 06/6, 2010 Gostei do treino, me lembrou muito uma converça com o draggo ontem em outro tópico sobre cadeia posterior No treino A ficaria com o supino fechado ao invés das repulsões, podem falar o que quiserem, pra mim repulsão é majoritariamente pra peito, por mais que você faça ela reto o supino fechado vai pegar bem mais triceps, se fosse usar ela usaria como substituta do supino declinado. No treino B colocaria faria Terra, bom dia/glute ham rise, LegCurl ... E por fim lembre-se que os agachamentos que utilizam-se do quadriceps como musculo principal são os olímpicos, principalmente o frontal Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 6/06/2010 às 10:20 06/6, 2010 Autor Pois craw, mas nao deixa de ser diferente este treino. Nem um exercicio de bicepe tem haha "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar