Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilders E Suas Esposas

Posts Recomendados

Postado

A que tá na esquerda acho que já vi ela no programa do Jô. Inclusive acho que aquela foto do "antes" apareceu no programa.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• Respostas 204
  • Visualizações 133,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por eles serem ''ricos'' e famosos acharia que fossem + gatas, mas fazer oq, não é toda mulher que quando o marido chega em casa faz peito de frango e ovo todo dia. hehe

• nem olha akela loira esposa do Gunter Schlierkamp/-Kim Lyons caraliO sem nocao essa tem q ir pro sogatas!

• Fiquei olhando o tópico e perdi a hora do pós sólido...vou catabolizar huahuahuah Carol Saraiva.

Postado

apareceu no jo sim, aqui o video https://www.youtube.com/watch?v=6HaMTq29r6U&feature=related

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Lembrei de um olympia que quando o gunter foi sei lá que colocado, o público vaiou muito pois queriam que ele pegasse um lugar melhor.

Ele até pediu calma pro pessoal.

Postado

Tem certeza q é a mulher do Dennis? O.o

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

é esposa dele sim.

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Tambem acho que não é esposa dele... Oloko... Essa foto é antiga, ele ta bem mais novo na foto, e ela, pelo menos nessa foto, parece ser BEM mais velha q ele

Postado

é a mãe dele.

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

É esposa dele sim, qual o problema dela ter idade pra ser a mãe dele. Ele inclusive tem uma enteada que já é adolescente.

• 2 meses depois...
Postado

DSC_2353+blog+copy.jpg

Essa foto ta muito estilo.

"like a boss" haha

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Essa do denis ta bem hardcore hahauhauha.

frank2300x250.jpg

Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.

Postado

os fisiculturistas nem devem ligar pra beleza, a única coisa que eles devem exigir é elas fazerem o peito de frango de cada dia :laughingsmiley:

Editado por Tokidoki (veja o histórico de edições)

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

A Gal e a Andressa sem duvidas...pra mim sao as mais topss

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

• 3 semanas depois...
Postado

Dorian e Gal

892813161.jpg

que isso....

com esse bundao tá parecendo mais é brasileira suhsauhs

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

A Gal é brasileira cara :P

Gal Ferreira

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

olha a vascu da perna do manim

gayzisse a parte kkkkkk

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.