Postado 28/10/2024 às 21:17 10/28, 2024 Salve galera! como eu relatei no meu primeiro tópico a minha dúvida e relacionada a ginecomastia, comecei a tomar finasterida e com 2 meses a ginecomastia começou a crescer, eu pelo que eu vi isso acontece porque ao baixar o DHT a testosterona livre pode se converter em estradiol, eu continuo tomando o medicamento e a ginecomastia continua aumentando, fiz exames de sangue hj e o resultado está para sair dia 12/11 quero ver como está o estradiol, caso esteja alto eu pretendo usar Anastrozol. Galera, será que até sair os exames ou se funcionar, compensa usar tamoxifeno para tentar combater a ginecomastia já existente? Mesmo eu continuando aromatizado se essa for a causa, isso só até sair os resultados dos exames, da para reduzir a ginecomastia mesmo usando o medicamento que está causando ela? A ginecomastia começou a uns 3 meses. Editado 28/10/2024 às 21:18 10/28, 2024 por Meio Calvo sem querer (veja o histórico de edições)
Postado 28/10/2024 às 21:39 10/28, 2024 Compensa sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/10/2024 às 21:57 10/28, 2024 Autor Em 28/10/2024 em 18:39, MBD disse: Compensa sim. Valeu mano
Crie uma conta ou entre para comentar