Postado 16/09/2024 às 21:40 09/16, 2024 Boa noite, Apliquei 0.5ml de testo no ombro e está doendo bastante, primeira aplicação no ombro, sempre fiz nos vastos lateral, mas estou com receio pq fiz um erro na hora de aplicar, fiz a higiene tudo certo já tinha feito a aplicação só que no momento de retirar a agulha eu esqueci do algodão, eu retirei apenas metade da agulha e enfiei de volta pra buscar o algodão. Estava desatento, acham que pode ter contaminação? E se sim quais sériam os efeitos esperados? Apliquei sexta 23:30, não tem nenhum caroço, não estou com febre, só a dor mesmo
Postado 16/09/2024 às 22:09 09/16, 2024 Não é nada preocupante. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar