O ETERNO ALUNO Postado Julho 26, 2024 às 01:17 Postado Julho 26, 2024 às 01:17 (editado) Fui fazer uma avaliação física ontem, e ao final da avaliação o cara me passou um treino muito genérico do aplicativo da academia. O que mais me impressionou é que antes eu frequentava uma academia de bairro bem simples, e após minha avaliação física lá, o instrutor demorou um bom tempo planejando meu treino. No final, quando ele me entregou, ele disse que demorou porque tinha outros clientes, mas também porque queria planejar o melhor treino possível para mim, em vez de passar qualquer treino. Ao lembrar dessas palavras do meu antigo avaliador, pensei em abandonar essa ficha de treino e tentar montar uma por mim mesmo. Frequento a academia há cerca de 8 meses, porém nunca fui de forma regular e, por isso, me considero totalmente iniciante. Então, seria uma melhor alternativa montar o treino por mim mesmo ou usar essa ficha do jeito que está, e não inventar moda? Esse foi o seguinte treino Treino: abc 2x Treino A Rotação interna - polia 3×10 Supino reto - barra 4×10 Supino halter - banco inclinado 3×10 Crucifixo - halter - banco inclinado 3×10 Tríceps testa - barra - banco reto 3×10 Tríceps pulley 3×10 Tríceps francês 4×10 Treino B Puxada aberta - pronada 3×10 Puxada fechada - supinada 3×10 Remada baixa - triângulo 3×10 Remada cavalinho - polia 3×10 Rosca direta - barra w 3×10 Rosca martelo - barra neutra 3×10 Rosca scott - barra reta 4×10 Treino C Agachamentos guiado - hack 4×10 Extensora - cadeira articulada 4×10 Afundo - halter 3×12 Leg press 45° - máquina articulada 4×10 Flexora- mesa/cama articulada 4×8 Stiff - Barra 4×8 Editado Julho 26, 2024 às 01:36 por O ETERNO ALUNO
Visitante Postado Julho 26, 2024 às 01:19 Postado Julho 26, 2024 às 01:19 Posta foto do treino ou escreve ele aí pro pessoal poder ajudar
Vitor_TW Postado Julho 26, 2024 às 01:24 Postado Julho 26, 2024 às 01:24 Em 25/07/2024 em 22:17, O ETERNO ALUNO disse: Fui fazer uma avaliação física ontem, e ao final da avaliação o cara me passou um treino muito genérico do aplicativo da academia. O que mais me impressionou é que antes eu frequentava uma academia de bairro bem simples, e após minha avaliação física lá, o instrutor demorou um bom tempo planejando meu treino. No final, quando ele me entregou, ele disse que demorou porque tinha outros clientes, mas também porque queria planejar o melhor treino possível para mim, em vez de passar qualquer treino. Ao lembrar dessas palavras do meu antigo avaliador, pensei em abandonar essa ficha de treino e tentar montar uma por mim mesmo. Frequento a academia há cerca de 8 meses, porém nunca fui de forma regular e, por isso, me considero totalmente iniciante. Então, seria uma melhor alternativa montar o treino por mim mesmo ou usar essa ficha? Montar o treino por si mesmo com 8 meses de treino certamente não. Se a ficha eh descente ou não, não sei. Vai nessa aqui, não tem erro: O ETERNO ALUNO reagiu a isso 1
O ETERNO ALUNO Postado Julho 26, 2024 às 01:50 Autor Postado Julho 26, 2024 às 01:50 Em 25/07/2024 em 22:24, Vitor_Maromba disse: Montar o treino por si mesmo com 8 meses de treino certamente não. Se a ficha eh descente ou não, não sei. Vai nessa aqui, não tem erro: Coloquei agr a ficha no tópico
Visitante Postado Julho 26, 2024 às 02:15 Postado Julho 26, 2024 às 02:15 (editado) Em 25/07/2024 em 22:17, O ETERNO ALUNO disse: Fui fazer uma avaliação física ontem, e ao final da avaliação o cara me passou um treino muito genérico do aplicativo da academia. O que mais me impressionou é que antes eu frequentava uma academia de bairro bem simples, e após minha avaliação física lá, o instrutor demorou um bom tempo planejando meu treino. No final, quando ele me entregou, ele disse que demorou porque tinha outros clientes, mas também porque queria planejar o melhor treino possível para mim, em vez de passar qualquer treino. Ao lembrar dessas palavras do meu antigo avaliador, pensei em abandonar essa ficha de treino e tentar montar uma por mim mesmo. Frequento a academia há cerca de 8 meses, porém nunca fui de forma regular e, por isso, me considero totalmente iniciante. Então, seria uma melhor alternativa montar o treino por mim mesmo ou usar essa ficha do jeito que está, e não inventar moda? Esse foi o seguinte treino Treino: abc 2x Treino A Rotação interna - polia 3×10 Supino reto - barra 4×10 Supino halter - banco inclinado 3×10 Crucifixo - halter - banco inclinado 3×10 Tríceps testa - barra - banco reto 3×10 Tríceps pulley 3×10 Tríceps francês 4×10 Treino B Puxada aberta - pronada 3×10 Puxada fechada - supinada 3×10 Remada baixa - triângulo 3×10 Remada cavalinho - polia 3×10 Rosca direta - barra w 3×10 Rosca martelo - barra neutra 3×10 Rosca scott - barra reta 4×10 Treino C Agachamentos guiado - hack 4×10 Extensora - cadeira articulada 4×10 Afundo - halter 3×12 Leg press 45° - máquina articulada 4×10 Flexora- mesa/cama articulada 4×8 Stiff - Barra 4×8 Editado Julho 26, 2024 às 02:22 por Cauzera
Solução Vitor_TW Postado Julho 26, 2024 às 02:26 Solução Postado Julho 26, 2024 às 02:26 Em 25/07/2024 em 22:50, O ETERNO ALUNO disse: Coloquei agr a ficha no tópico Ele esqueceu que ombros tbem devem ser treinados. O treino de pernas tá uma abominação. Esquece esse treino e vai na fichinha que postamos, pode fazer somente ela por uns 2 anos fácil pensando em evoluir cargas. Abraço. O ETERNO ALUNO reagiu a isso 1
O ETERNO ALUNO Postado Julho 26, 2024 às 02:28 Autor Postado Julho 26, 2024 às 02:28 Em 25/07/2024 em 23:26, Vitor_Maromba disse: Ele esqueceu que ombros tbem devem ser treinados. O treino de pernas tá uma abominação. Esquece esse treino e vai na fichinha que postamos, pode fazer somente ela por uns 2 anos fácil pensando em evoluir cargas. Abraço. Grato🙏 Vitor_TW reagiu a isso 1
Este é um post popular. frankx Postado Julho 26, 2024 às 02:51 Este é um post popular. Postado Julho 26, 2024 às 02:51 (editado) E depois um cara desse ainda fica puto quando fica sabendo que vão poder virar personal com 1 ano de curso, mas passar 4 anos pra prescrever um treino desses.. complicado viu Não tem um exercício de ombro lateral ou posterior, escolha de exercícios totalmente aleatória, a sequência do treino uma merda .. depois acha ruim quando dizem que educador físico só serve pra montar a rede de vôlei Editado Julho 26, 2024 às 02:51 por frankx Vitor_TW, O ETERNO ALUNO, M.Santos13 e 3 outros reagiu a isso 1 2 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora