Postado 2/06/2010 às 16:45 06/2, 2010 Olá, acho que é uma dúvida basica, mas gostaria da opinião de vocês. Comprei dextrose e whey protein para tomar no pós, e gostaria de complementar a suplementação com bcaa ou glutamina. O whey é optimun. Qual vocês escolheriam, e por que? bcaa ou albumina?
Postado 2/06/2010 às 16:45 06/2, 2010 na moral, pesquisa.. essa semana mesmo surgiu um tópico com essa mesma dúvida.. e acho que você embaralhou "glutamina" com "albumina".. abraço! Editado 2/06/2010 às 16:46 06/2, 2010 por alFaUHG (veja o histórico de edições) AJUDE O NORTE DO E-BRASIL NA GUERRA CONTRA A E-ESPANHA!!
Postado 2/06/2010 às 17:33 06/2, 2010 Autor na moral, pesquisa.. essa semana mesmo surgiu um tópico com essa mesma dúvida.. e acho que você embaralhou "glutamina" com "albumina".. abraço! errei, desculpa.. é glutamina ao inves de albumina.
Postado 2/06/2010 às 18:26 06/2, 2010 Acho desnecessário você complementar com glutamina e bcaa levando em consideração que você é iniciante...Então esquece glutamina e bcaa e capricha na dieta e manda só o whey + dextrose no pós que já tá de bom tamanho... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 2/06/2010 às 18:57 06/2, 2010 Ajuda Com Suplementod Achei que você queria tomar suplemento com toddy
Postado 2/06/2010 às 19:43 06/2, 2010 Acho desnecessário você complementar com glutamina e bcaa levando em consideração que você é iniciante...Então esquece glutamina e bcaa e capricha na dieta e manda só o whey + dextrose no pós que já tá de bom tamanho... Abraços concordo com tudo q o Somnidrem disse... mas se ta afim de gastar compra um hipercalorico mesmo e bora comer pra crescer!!! abrass bons ganhos Minha dieta
Crie uma conta ou entre para comentar