Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neymar Na Copa


Cachorroloko

Posts Recomendados

Publicidade

146_154-alt-Neymar-blog.jpg

shape dahora,soh precisa cuidar 1 pouco das dorsais

Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado.

Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^

Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu shape não é lá grandes coisas, mas é melhor que o dele, até porque tenho costas largas e peito estufado.

Mas eu tenho certeza que qualquer 1 aqui, abriria mão do seu shape, para ter o "shape" da conta bancária dele ^^

Acho até um pouco hipocrisia zuar o cara, afinal ele não está nem ai pros marombados, e ele pega a mulher que ele quiser, do jeito que tá.

Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira 1 foto com a bola então e nao sem camisa :lol:

Cara, isso da parte dele foi sarcasmo, tenho certeza que ele sabe que não é bombado. (eu acho, depois que vi os muleques dos "Casos de Familia", to acreditando em tudo agora)

Cara, dinheiro não é tudo, e ele pega qualquer mulher mesmo, mas por mérito de quem? Da conta bancária dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, todos sabemos disso, mas e daí cara? haha, ele não é besta nem nada.

Ah mas ele tirou foto assim na sacanagem mesmo, tirando onda de magrelão.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...