Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria um crash hormonal ou outra coisa?


Posts Recomendados

Tenho 23 anos, então eu ciclava 1ml de testosterona e consequentemente aumentei para 3mL/semana, até então ok, continuei esse protocolo por uns 9 meses aproximadamente. Após eu parei de usar qualquer substância e acabei dando um tempo da academia e foquei na calistenia e corrida até então não me sentia mal nem nada. Até que eu peguei um resfriado e fiquei bem mal e acabei ficando de cama por 1 semana e nesse tempo eu afundei totalmente, um desânimo sem precedentes, ansiedade, pensamentos negativos e zero energia então eu lembrei que parei de ciclar e não fiz tpc. Nesse tempo em que eu parei de ciclar e comecei a focar na corrida/calistenia foi algo em torno de 2 a 3 meses. Atualmente estou fazendo exames e conversando com um parceiro da área da musculação ele me indicou fazer tpc mas gostaria de ajuda de alguém sobre isso vou deixar alguns resultados dos exames que fiz. E recentemente sinto certa ansiedade e umas  palpitações

Editado por EduardoTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 15:38, EduardoTavares disse:

Então eu ciclava 1ml de testosterona e consequentemente aumentei para 3mL/semana, até então ok, continuei esse protocolo por uns 9 meses aproximadamente. Após eu parei de usar qualquer substância e acabei dando um tempo da academia e foquei na calistenia e corrida até então não me sentia mal nem nada. Até que eu peguei um resfriado e fiquei bem mal e acabei ficando de cama por 1 semana e nesse tempo eu afundei totalmente, um desânimo sem precedentes, ansiedade, pensamentos negativos e zero energia então eu lembrei que parei de ciclar e não fiz tpc. Nesse tempo em que eu parei de ciclar e comecei a focar na corrida/calistenia foi algo em torno de 2 a 3 meses. Atualmente estou fazendo exames e conversando com um parceiro da área da musculação ele me indicou fazer tpc mas gostaria de ajuda de alguém sobre isso vou deixar alguns resultados dos exames que fiz.

 

Se cessou o uso, é normal ter sintomas de testosterona baixa. Até a produção natural retomar demora e, às vezes, nem volta ao que era antes do uso...

 

Poste o resultado dos exames aqui, fica difícil opinar sem eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:38, EduardoTavares disse:

Então eu ciclava 1ml de testosterona e consequentemente aumentei para 3mL/semana, até então ok, continuei esse protocolo por uns 9 meses aproximadamente. Após eu parei de usar qualquer substância e acabei dando um tempo da academia e foquei na calistenia e corrida até então não me sentia mal nem nada. Até que eu peguei um resfriado e fiquei bem mal e acabei ficando de cama por 1 semana e nesse tempo eu afundei totalmente, um desânimo sem precedentes, ansiedade, pensamentos negativos e zero energia então eu lembrei que parei de ciclar e não fiz tpc. Nesse tempo em que eu parei de ciclar e comecei a focar na corrida/calistenia foi algo em torno de 2 a 3 meses. Atualmente estou fazendo exames e conversando com um parceiro da área da musculação ele me indicou fazer tpc mas gostaria de ajuda de alguém sobre isso vou deixar alguns resultados dos exames que fiz.

HEMOGRAMA COMPLETO
Material: Sangue Total
Método: Contagem Automatizada por Citometria de Fluxo Fluorescente
Valores de referência Adultos > 16 Anos
- Masculino
Hemacias em milhoes 5,54 mm3 4,30 - 5,70
Hemoglobina 15,9 g/dL 13,5 - 17,5
Hematocrito 45,5 % 39,0 - 50,0
V.C.M 82,1 fL 81,0 - 95,0
H.C.M 28,7 pg 26,0 - 34,0
C.H.C.M 34,9 g/dL 31,0 - 36,0
R.D.W 13,8 % 11,8 - 15,6
LEUCOGRAMA Relativo (%) (mm³)
Leucocitos 11.000 3500 - 10500
Blastos 0,0 0 0
Promielocitos 0,0 0 0
Mielocitos 0,0 0 0
Metamielocitos 0,0 0 0
N. Bastoes 0,0 0 até 840
N. Segmentados 47,0 5.170 1700 - 8000
Eosinofilos 4,0 440 50 - 500
Basofilos 1,0 110 0 - 100
Monocitos 8,0 880 300 - 900
Linfocitos 40 4.400 900 - 2900
Plaquetas 262.000 150.000 - 450.000


LIPIDOGRAMA
Material: Soro
Tempo de Jejum: 19 Horas.
COLESTEROL TOTAL
Método: Colorimetrico (Enzimatico-Trinder)
RESULTADO: 149 mg/dL




COLESTEROL NÃO-HDL
Método: Cálculo baseado no Colesterol Total e HDL Colesterol
RESULTADO: 110 mg/dL


 

 

COLESTEROL HDL
Método: Colorimetrico (Acelerador-Detergente Seletivo)
RESULTADO: 39 mg/dL



 

COLESTEROL LDL
Método: Calculo baseado na formula de Martin e Cols.
RESULTADO: 88 mg/dL


 

 

COLESTEROL VLDL
Método: Calculo baseado na formula de Martin e Cols.
RESULTADO: 22 mg/dL

TRIGLICERIDES
Método: Colorimetrico (Enzimatico-Trinder)
RESULTADO: 128 mg/dL



TGO TRANSAMINASE GLUT OXALACETICA/AST
Material : Soro
Metodo : Cinetico UV
RESULTADO 31 U/L



__________________________________________________________________________________________________________
TGP TRANSAMINASE GLUT PIRUVICA/ALT
Material : Soro
Metodo : Cinetico UV
RESULTADO 65 U/L
 

__________________________________________________________________________________________________________

TESTOSTERONA TOTAL
Material : Soro
Metodo : Quimioluminescencia
RESULTADO: 300 ng/dL
Valor de referência: ADULTOS :
HOMEM : DE 165 A 753 ng/dL
MULHER : DE 12 A 60 ng/dL

__________________________________________________________________________________________________________
TESTOSTERONA LIVRE
Material : Soro
Metodo : Quimioluminescencia
RESULTADO: 5,52 ng/dL
 

__________________________________________________________________________________________________________

FSH (Hormônio Folículo Estimulante)
Material : Soro
Metodo : Quimioluminescencia
RESULTADO: 3,90 mUI/mL

 

__________________________________________________________________________________________________________

LH (Hormônio Luteinizante)
Material : Soro
Metodo : Quimioluminescencia
RESULTADO: 2,56 mUI/mL



__________________________________________________________________________________________________________
PROLACTINA
Material : Soro
Metodo : Quimioluminescencia
RESULTADO: 5,10 ng/mL
VR :Mulher: Pré-menopausa: De 2,8 a 29,2 ng/mL
Pós-menopausa: De 1,8 a 20,3 ng/mL
Homem : De 2,1 a 17,7 ng/mL

 

Fiz outro desse exame antes e minha testo total estava 381 e a livre 8.7 agora abaixou
 

Editado por EduardoTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita e tira seus dados pessoais.

 

Parte hormonal não está 100%, mas já está relativamente ok.

 

Não acredito ser hormonal seus sintomas.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:47, EduardoTavares disse:

Fiz outro desse exame antes e minha testo total estava 381 e a livre 8.7 agora abaixou

 

É a diferença entre dirigir um carro 2.0 e voltar pra um 1.0

 

Esse é o seu crash.

 

fisiologicamente tudo parece normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 17:27, carlosfelipe.bas disse:

 

É a diferença entre dirigir um carro 2.0 e voltar pra um 1.0

 

Esse é o seu crash.

 

fisiologicamente tudo parece normal.

Pretendo começar um tpc com

 

Protocolo Eduardo

 

Treino 6x na semana 

Cardio 60min 6x na semana 

Dieta Balanceada

 

HCG

Tamoxifeno

Tribulus 

Omega 3 

NAC

Silimarina

 

O meu problema e só esse desânimo parecendo uma depressão, e a primeira vez que passo por isso e não sei se é normal na verdade esse sintoma, ando sentindo uma ansiedade e umas palpitações no peito será que e relacionado?

Editado por EduardoTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 20:07, EduardoTavares disse:

Sim tou pensando, mas tou em dúvida esse Clomid tem alguma correlação com ansiedade ou algo do tipo? Vi umas pessoas dizendo algo sobre

Eu tenho histórico e ansiedade e fiquei bem de boa com o Clomid. Único colateral que tive foi um pouco de espinhas e pele oleosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...