Postado 3/04/2024 às 20:37 04/3, 2024 Boa tarde amigos. Num exame em Janeiro minha b12 estava 320, apos 3 aplicacoes de Citoneurin 5000ui, num exame feito na semana passada ela estava em 379 apenas, é normal esse numero? Se não, o q pode ter acontecido? Observaçoes: Na data do exame, ja faziam 3 semanas da última aplicacao. Comprei direto de uma das maiores farmacias aqui de Floripa. Laboratorio 100% confiável, também um dos maiores daqui. No momento estou em cruise, sempre apliquei apenas em ambos lados do gluteo, tanto a Testo quanto o Citoneurin. A testo sempre bateu normal, ate demais aparentemente kkkkkk
Postado 8/04/2024 às 22:54 04/8, 2024 Em 03/04/2024 em 17:37, Fã de testo disse: Boa tarde amigos. Num exame em Janeiro minha b12 estava 320, apos 3 aplicacoes de Citoneurin 5000ui, num exame feito na semana passada ela estava em 379 apenas, é normal esse numero? Se não, o q pode ter acontecido? Observaçoes: Na data do exame, ja faziam 3 semanas da última aplicacao. Comprei direto de uma das maiores farmacias aqui de Floripa. Laboratorio 100% confiável, também um dos maiores daqui. No momento estou em cruise, sempre apliquei apenas em ambos lados do gluteo, tanto a Testo quanto o Citoneurin. A testo sempre bateu normal, ate demais aparentemente kkkkkk E nem podia ser diferente neh velinho? Eh uma vitamina, meia vida dela deve ser de 2-3 dias no máximo, fazendo exame 3 semanas depois não vai encontrar mais nada mesmo. Normalmente ela é indicada pra algum caso que precisa ser corrigido, detectado através de exame de sangue. Usou uns dias a vitamina, refez o exame e o quadro melhorou, já era. Não faço ideia de pq usou e qual a sua expectativa, mas vitamina não eh testo de ester longo. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar