Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Meta!

Posts Recomendados

Postado

85 kg e 6% curto mais um shape estilo men's health, pois sou atleta e não posso ficar pesado.

"No brain no pain"

37514626.jpg

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"

"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"

Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

• Respostas 255
  • Visualizações 62,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a longo prazo minha meta é chegar no maximo de tamanho com o minimo de BF ( dentro da minha realidade )

ja a meta atual é pegar o maximo de volume até setembro e fazer um cutting de 3 meses...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Nessa shape pra mim tá legal, até um pouco menos..sou um rapz humilde!! ehehehhe

edit: agora que vi que é uma foto unica, o shape em questão é de 11/12/09 ...hehehhe

OgAAAI_vZAkv6F1_wgGn2ebBgPAwBd9_ev0yEOeDLsLXTjSqcxxXGS8R0Dn8sI5eKyBeLK40vGHOHgXbUm8r99Sv4VcAm1T1UF1nQGWY9olauOU9-Qi6MWOocjW3.jpg

Editado por metalbolic (veja o histórico de edições)

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Shape da Iris Kyle hehhehhe

me contento com o da Gracyane (mulher do belo)vai.

vou arrumar um belo na minha vida kkkkkkkkkkkkk :lol:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Eu com esse shape de 23/11/09 estava feliz.

Minha meta inicial é 80 / 85 kG com o BF de aproximadamente 10%, depois disso o que vier é lucro.

OgAAAI_vZAkv6F1_wgGn2ebBgPAwBd9_ev0yEOeDLsLXTjSqcxxXGS8R0Dn8sI5eKyBeLK40vGHOHgXbUm8r99Sv4VcAm1T1UF1nQGWY9olauOU9-Qi6MWOocjW3.jpg

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado
  • Autor

Shape do carlos é foda, só achei os abs's dele um pouco saltados para frente, pode ser pelo angulo da foto sei lá.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

sou mais de boa...

heheh

5724d1192376676-entrevista-con-frank-zane-3-veces-mr-olympia-fzbeard.jpg

Mas com um pouquitho mais de perna...:D

já tava mais que feliz..

[2]

Se possível com essa mesma barba style também.

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Pa-prut-kkkkkkkkkkk,eu tenho 111 de ombros.

Vc tem 98 e não gosta?

Eu comecei a gostar,a cintura parece ser mais fina :D

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Editado por Nego_Drama (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Postado

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Editado por Kiki22 (veja o histórico de edições)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Só completando o que o Vitor disse, se inspirar num shape é trabalhar os músculos para atingirem uma certa proporção por estumilar mais uns que outros. Ninguém aqui está querendo competir com a própria genética =p

Eu, por exemplo, me dedico a montar meu corpo com a proporção que o Zane fez. É difícil pra cacete, mas é a minha meta =p

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Bom meu plano agora é abaixar pra uns 90kg perdendo 4kg de gordura e secar um pouco.... depois voltar a crescer para uns 100kg depois perder 6kg... pra conseguir isso sem tomar nda eu estimei 1 ano...

Hehee nunca tinha reparado... está meio "peq" mesmo.... da pra melhorar isso

Editado por Asscreed (veja o histórico de edições)

Postado

Só faltou você comentar: "E sem ciclar, só na dieta".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior né. mas do jeito q eu tô, mtos duvidam q é só dieta...meu único ciclo até agora foi d creatina. mas pra chegar naquele shape q falei sei q é impossível sem uns bons ciclos d ae,s, fora q deve ter mtas desvantagens. se do jeito q eu tô, preciso d adaptações até pra dormir, imagina o tamanho q falei.

Postado

Shape perfeito, Dexter Jackson:

Dexter_Jackson_Internet.jpg

dexterjackson32.jpg

Porém, um sonho impossível.

Curto muito o shape do Waldir Dodo, parceiro do Carlão.

2458d1268703880-dia-13-marco-47-campeonato-paulista-de-estreantes-em-campinas-sp-dodo.jpg

Mesmo assim um shape muito foda de se atingir, diversos ciclos, dedicação extrema e tals...

ratomalhando.gif
Postado

É só para usar como inspiração e motivação. :)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Acho que pelo fato de ser gordo a vida toda, num almejo ser trincadão e/ou vascularizadão como alguns postaram, eu queria meu corpo assim:

shane_carwin.jpg

shane-carwin.jpg

shawn-c.jpg

O f*da é que esse cara tem 1,91 e uns 120/130kg, queria o corpo nese nipe, mas c/ 1,80 e uns 95/100kg... []'s

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.