Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eai galera.. tenho 17 anos, 1,71m 67kg e vou fazer um ciclo de m-drol, vou fazer o seguinte:

3 primeiros dias: 1 cápsula

depois 2-2-2

suplementação durante o ciclo: whey glanbia, dextrose, albumina e taurina.

tpc: AGUA, tribulus (4caps dia,chacal), tamox (40mg 5º primeiros dias, dps 20mg até fechar 30 cps), creatina e um combo pré treino('NO2 manipulado') do vulgo (Arginia 2g, Vitamina C 500mg, Cafeina 200mg ,Leucina 200mg, Taurina 4g) e to com 2 caps de dostinex aqui também..

to com uma duvida.. to com 120 caps de bcaa e to em duvida entre tomar durante ou na tpc.. ou se uso metade durante e metade na tpc.. sugestões?

obs:

1- por favor, não falem da idade, pesquisei bastante e tenho consciencia do que estou fazendo.

2- quanto a dieta.. estou seguindo uma dieta montada por mim depois de muita pesquisa tanto neste fórum quanto em outro.

3- o uso das 3 capsulas nos 3 primeiros dias é porque o m-drol tem 90 caps e o ciclo usa 42 então vou botar essas 3 dividas em 1 dia pra fechar 45 e porque o m-drol demora a dar resposta então o corpo vai se acostumando com uma dose menor..

sugestões, dicas?

criticas construtivas são bem vidas..

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA pode mandar na tpc ou durante o uso do m-drol como quiser...

Com esse seu peso aí vai iniciar com 30mg? nem inventa isso começa com 1 caps mesmo

depois aumenta pra 2 e assim vai até terminar o ciclo, eu acredito que apenas 1 caps

durante todo o ciclo terá ganhos bons ou até iguais se usado 20mg, com menos colaterais...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Toma o BCAA durante o ciclo e durante a TPC, qual o problema?

É apenas um suplemento reconstrutor de tecido muscular, não tem problema nenhum tomar durante a ciclada e tpc.

Água na TPC? Filho, água é pra mandar MUITA durante o ciclo principalmente e não só na tpc!

17 anos? 67kg? Mdrol?

É bom que vc saiba que esse é um dos ph's mais fortes que existem e que não é recomendado para tomar no primeiro uso de ph's ou ae's. É bom que saiba tb, que COM CERTEZA irá bater um colateral FORTE em vc (seu fígado vai chorar e ginecomastia se prepara pq é certeza). Sua produção de testosterona irá ficar muito desorientada no pós ciclo (mais do que o normal por vc ser muito novo). É bom que vc tenha bastante força (mesmo sendo tão magro), pq pra dar um efeito legal, o treino durante o uso do md tem que ser muito pesado e com bastante carga.

E se insistir em usar esse produto mesmo sabendo de todos os "contras" que ele tem para pessoas do seu perfil, coma bastante, tendo em base que o md é eficiente com dietas hipercaloricas.

E filho, tome cuidado pq o brinquedo é forte (dá um efeito legal se for usado junto com uma dieta boa, suplementação boa e treino bom; PORÉM, o colateral que vai bater tb não vai ser fraco não!)

Enfim, é isso.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...