Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar?

cara, segura essa agressividade pq geralmente isso é psicológico e ai vc acaba "soltando" isso e culpando as drogas..

é normal vc ficar mais "acelerado" mesmo, pq seu corpo está com muito hormônio extra... insonia é algo comum, aprende a conviver e relaxar e tentar dormir direito, pq sem dormir fode tudo... o humor inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...