Postado 31/05/2010 às 15:06 05/31, 2010 bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar?
Postado 31/05/2010 às 20:51 05/31, 2010 Moderador bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar? cara, segura essa agressividade pq geralmente isso é psicológico e ai vc acaba "soltando" isso e culpando as drogas.. é normal vc ficar mais "acelerado" mesmo, pq seu corpo está com muito hormônio extra... insonia é algo comum, aprende a conviver e relaxar e tentar dormir direito, pq sem dormir fode tudo... o humor inclusive.
Postado 2/06/2010 às 12:56 06/2, 2010 Aqui é TOLERANCIA ZERO. Mesma situação. Insônia não, mas virei viuvo de paciência. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Crie uma conta ou entre para comentar