Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Ec + Picolinato De Cromo


Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal beleza?

estou atualizando o topico pra dizer que não morri não rsrsrs.... não postei todo dia pq o meu trampo exigiu um pouco de mim nesses dias de ciclo e acabei ficando sem net em casa.... mas continuo mandando os farmacos pra dentro.... no final do ciclo eu estarei fazendo um resumão de tudo que aconteceu, colaterais, medidas....

so pro pessoal entender o porque deste ciclo vou contar a minha caminhada ate agora....

em dezembro do ano passado (2009) eu estava em curitiba, são jose dos pinhais precisamente, e como sempre joguei bola, o pessoal onde eu estava trabalhando me chamou pra jogar com eles, pensei comigo, sera legal pois não me considero perna de pau, ainda mais que quase me profissionalizei no juniores do corinthians (apesar de ser são paulino :S)... pois bem... foi ai que percebi o quanto eu estava sedentario... não consegui correr o suficiente, sentia muita falta de ar.... no dia seguinte estava todo quebrado (normal pois meus musculos estavam "estacionados" a muito tempo).... resolvi dar uma reviravolta na minha vida pois aquela situação não dava pra continuar....

eu fumava a 10 anos, sim isso mesmo era fumante e mesmo assim jogava futebol (muitos jogadores hoje em dia continuam fumando, isso so não é revelado), a partir de 7 dezembro de 2009, eliminei o cigarro da minha vida, graças a deus, pois quem ja fumou ou quem fuma sabe o quanto é dificil parar de fumar ainda depois de muito tempo de fumar....

depois de conseguir eliminar o cigarro da minha vida, o meu psicologico mudou completamente, hoje em dia acredito que muita coisa não é tão dificil de ser feita, pois quer esforço maior do que parar de fumar??? digo novamente que fumou ou fuma sabe o que passei....

em fevereiro me comecei a frequentar academia totalmente sedentario, com dificuldade em correr na esteira por mais de 15 minutos, fazer natação então, que dificuldade....

hoje depois de 6 meses de parar de fumar e 4 meses depois de entrar na academia (3 meses frequentando todo dia), posso dizer que ja subi varios degraus em busca do meu objetivo.... o que me deixa mais motivado ainda é que a cada dia estou melhorando meu condicionamento fisico... hoje em dia faço 1 hora de esteira ou ate mesmo correndo na rua, natação passou de dificuldade para realmente lazer... enfim eu estou muito feliz com o resultado ate agora e sei que posso ir ainda mais longe, é so ter foco e perseverança!!

então as pessoa que estão começando agora, desmotivada, achando que o caminho é muito dificil.... se engana completamente... o mais difil é dar o primeiro passo, aceitar que voce precisa mudar a sua forma de pensar e agir!

uma frase que me faz pensar bastante: "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ"

por enquanto agradeço ao pessoal que acompanha o relato e em breve estarei postando todos os resultados.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...