Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Diana


Posts Recomendados

Bom dia galera, é meu segundo tópico aqui sobre o ciclo. Mas acho que dei uma amadurecida na idéia e achei que utilizar 3 drogas(dura,diana,ox) como eu ia fazer no primeiro ciclo era desnecessário. Venho aqui pedir opinião sobre certas coisas.

19 anos

190 cm

38cm Biceps (nao tenho outras medidas recentes)

89kg

BF em torno de 15~16%

Dieta em torno de 4000kcal

Objetivo: Ganho de massa

Ciclo detalhado:

1-8

500mg/semana Durateston Organon (Aplicações segunda e quinta)

1-4

40mg Dianabol GC tsd 10mg/capsúla -> horários 6:30h/12:30h/18:30h/00:30h

Durante o Ciclo:

5L/dia água

Anastrozol - 1mg/dsdn (aqui usaria mesmo para evitar muita retenção hidrica da diana, mas fiquei em dúvida se é válido usar apenas durante a administração da diana)

Pós Ciclo:

SERMS 15 dias após última aplicação de Dura

1-14

Clomifeno: 100mg

Tamoxifeno: 40mg

15-28

Clomifeno: 50mg

Tamoxifeno: 20mg

Creatina (saturação durante a última semana de durateston)

Bom acho que é mais ou menos isso, estou aberto a sugestões e criticas. Se forem opinar peço por favor que não falem "Se eu fosse vc faria assim 1-8 Dura, 1-5 Stano" sem dar alguma explicação ou sequer uma opinião concreta sobre.

Abraços e obrigado a todos. :D

EDIT: Estava em dúvida entre a Diana e o Hemo, mas após ler sobre o Hemo achei que seria meio forte começar com ele e fiquei com medo dos colaterais (óbvio que toda droga tem seu colateral). Ai optei pela diana por ser um pouco mais fraca que o hemo e proporcionar um aumento de força e peso similar. Qual a sua opinião sobre? ;)

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez eu diminuiria o tempo de uso da Diana para 4 semanas.

Utilize 1 comprimido de Diana a cada 6 horas, para manter os níveis da droga constantes no organismo.

E utilizando 1mg de Anastrozol TSD você vai simplesmente zerar seu estrógeno. Dentre vários colaterais, o tico não vai funcionar.

Comece a TPC 15 dias após a última agulhada de Dura, e não 21 dias após.

De resto, ciclinho simples. Bota a tampa pra voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu diminuiria o tempo de uso da Diana para 4 semanas.

Utilize 1 comprimido de Diana a cada 6 horas, para manter os níveis da droga constantes no organismo.

E utilizando 1mg de Anastrozol TSD você vai simplesmente zerar seu estrógeno. Dentre vários colaterais, o tico não vai funcionar.

Comece a TPC 15 dias após a última agulhada de Dura, e não 21 dias após.

De resto, ciclinho simples. Bota a tampa pra voar.

Mas eu começo a tomar a diana na hora que eu achar melhor? Ou tenho que tomar obrigatoriamente na parte da manhã e assim vai ..

Estou meio sem tempo então teria como vc me explicar os maleficios de zerar o estrógeno? o anastrozol não é usado para evitar retençoes, "perdas" e gineco por exemplo??

a tpc nao é geralmente 21 dias apos?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o dianabol a cada 6h. De manhã, tome depois do desjejum, nunca de estômago vazio.

Sim, o Anastrozol é um inibidor de aromatase. Ele vai diminuir as concentrações de estrógeno no seu organismo, ou seja, vai evitar retenção e etc. E eu falei besteira sobre zerar estrógeno, acabei viajando e confundi Anastrozol com Femara kkkkk.

Anastrozol utilize 1mg dsdn e não tsd.

Sobre a dura, dos 4 ésteres presentes na droga, o decanoato é o de MV mais longa (15 dias). Se você iniciasse a TPC 21 dias após, na última semana a concentração da droga no plasma estaria baixa demais e sua produção endógena defasada. Comece a TPC 15 dias após a última agulhada de dura.

A título de curiosidade, quanto pagou nesse Anastrozol?

Vai relatar o ciclinho?

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o dianabol a cada 6h. De manhã, tome depois do desjejum, nunca de estômago vazio.

Sim, o Anastrozol é um inibidor de aromatase. Ele vai diminuir as concentrações de estrógeno no seu organismo, ou seja, vai evitar retenção e etc. E eu falei besteira sobre zerar estrógeno, acabei viajando e confundi Anastrozol com Femara kkkkk.

Anastrozol utilize 1mg dsdn e não tsd.

Sobre a dura, dos 4 ésteres presentes na droga, o decanoato é o de MV mais longa (15 dias). Se você iniciasse a TPC 21 dias após, na última semana a concentração da droga no plasma estaria baixa demais e sua produção endógena defasada. Comece a TPC 15 dias após a última agulhada de dura.

A título de curiosidade, quanto pagou nesse Anastrozol?

Vai relatar o ciclinho?

Abraços.

Falaaa pedroviski, entendi tudo o que vc falou. Brigadão! Vou editar lá o primeiro tópico.

O Anastrozol tá 110 reais 30 caps de 1mg, só que se eu não me engano é da GC. Então, mas ficou ainda uma pergunta brother eu tomo o anastrozol só durante o uso da diana? Ou tenho que tomar até o fim da TPC? pra eu poder calcular aqui quanto vou gastar.

Eu ia de Deca nesse ciclo, mas achei a deca muito cara..

Tava pensando, se quase no final do ciclo eu reter muito e me sentir meio sem definiçãi posso fazer umas 5 semanas de Oxandrolona?

EX:

1-8 Dura

1-4 Diana

5-10 Oxan ai começaria a tpc no final do uso da Oxan

Se eu me animar relato sim!

Abraços.

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa pedroviski, entendi tudo o que vc falou. Brigadão! Vou editar lá o primeiro tópico.

O Anastrozol tá 110 reais 30 caps de 1mg, só que se eu não me engano é da GC. Então, mas ficou ainda uma pergunta brother eu tomo o anastrozol só durante o uso da diana? Ou tenho que tomar até o fim da TPC? pra eu poder calcular aqui quanto vou gastar.

Eu ia de Deca nesse ciclo, mas achei a deca muito cara..

Tava pensando, se quase no final do ciclo eu reter muito e me sentir meio sem definiçãi posso fazer umas 5 semanas de Oxandrolona?

EX:

1-8 Dura

1-4 Diana

5-10 Oxan ai começaria a tpc no final do uso da Oxan

Se eu me animar relato sim!

Abraços.

Pilot, antes de tudo, qual a razão para utilizar anastrozol ? Gine ? Retenção ? (Na área de Artigos de Esteróides Anabolizantes tem um artigo que fala sobre o uso de Inibidor de Aromatase durante a TPC. Lá vc pode conferir algumas funções do estrógeno !)

Em todo caso, creio que sim, é válido utiliza-lo somente durante o periodo em que esteja tomando diana. No entanto, extende-lo até a TPC é interessante tbm (reduzindo gradualmente à medida que o ciclo termine), levando-se em conta que vc esta não esta querendo se sentir 'meio sem definição' !

Outra coisa, se surgiu essa oportunidade de botar uma OX no ciclo, ainda mais nesse protocolo, manda ve ! Mas não com o proposito de ver definição !!! Embora o jeito que vc colocou esteja bem estruturado, levando em conta a quantidade de ox que vc vai precisar, vc poderia tomar tbm somente nas ultimas 4 semanas de ciclo (6~10).

Dosagem: 70mg por 4 semanas = 200caps de 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilot, antes de tudo, qual a razão para utilizar anastrozol ? Gine ? Retenção ? (Na área de Artigos de Esteróides Anabolizantes tem um artigo que fala sobre o uso de Inibidor de Aromatase durante a TPC. Lá vc pode conferir algumas funções do estrógeno !)

Em todo caso, creio que sim, é válido utiliza-lo somente durante o periodo em que esteja tomando diana. No entanto, extende-lo até a TPC é interessante tbm (reduzindo gradualmente à medida que o ciclo termine), levando-se em conta que vc esta não esta querendo se sentir 'meio sem definição' !

Outra coisa, se surgiu essa oportunidade de botar uma OX no ciclo, ainda mais nesse protocolo, manda ve ! Mas não com o proposito de ver definição !!! Embora o jeito que vc colocou esteja bem estruturado, levando em conta a quantidade de ox que vc vai precisar, vc poderia tomar tbm somente nas ultimas 4 semanas de ciclo (6~10).

Dosagem: 70mg por 4 semanas = 200caps de 10mg

Fala mano, por acaso vc é meu chará cara. hehehe

Então, o motivo para o uso do anastrozol era evitar muita retenção da diana para não ficar com aquele aspecto de "sapo" inchadão e dar muito na cara que estou usando anabols. Além de evitar a gine né cara, eu tenho lipomastia (digo isso porque já fiz 2 ultra das mamas e não apareceu nada de gine) é bem grande e incomoda bastante cara. Estive pensando se com mais massa depois de um cutting ela sumisse. Mas fiquei com medo de reter muito e ficar com o mamilo gigante hehehahaha. Vou dar mais pesquisadas sobre o anastrozol. O preço dele é meio salgado né, são 30mg por 100 reais. Tomando durante 4 semanas dsdn dá algo em torno de 14 dias de uso se não errei nas contas. Dependendo do custo da pra extender até o começo da TPC tranquilo, diminuindo as doses(corto o comprimido ao meio). Outra coisa, o anastro é da GC tem algum problema?

Sobre a Oxan.. o uso não é com o propósito de ver definição não, mas sim dar um up na densidade muscular e li alguns relatos que dizem que ela "desenha" os musculos. Então era pra dar mais um gás no fim do ciclo até começar a TPC e ganhar mais uns kilinhos. O fornecedor tem ótimos preços da GC, acho que vou de Dura de farma organon e Oxan/Diana/Anastro da GC. Eu pensei em estender até a 10 porque o fim da Oxan ia coincidir com o inicio da TPC entendeu, ai ia dar aquele gás no treino evitando ao maximo as perdas da diana que são frequentemente relatadas.

Quanto tempo em média devo esperar até poder fazer um cutting depois desse ciclo ai ??

Usando oxan e talvez outra testo, junto com clembuterol

Abraços e bons treinos a todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, por acaso vc é meu chará cara. hehehe

Então, o motivo para o uso do anastrozol era evitar muita retenção da diana para não ficar com aquele aspecto de "sapo" inchadão e dar muito na cara que estou usando anabols. Além de evitar a gine né cara, eu tenho lipomastia (digo isso porque já fiz 2 ultra das mamas e não apareceu nada de gine) é bem grande e incomoda bastante cara. Estive pensando se com mais massa depois de um cutting ela sumisse. Mas fiquei com medo de reter muito e ficar com o mamilo gigante hehehahaha. Vou dar mais pesquisadas sobre o anastrozol. O preço dele é meio salgado né, são 30mg por 100 reais. Tomando durante 4 semanas dsdn dá algo em torno de 14 dias de uso se não errei nas contas. Dependendo do custo da pra extender até o começo da TPC tranquilo, diminuindo as doses(corto o comprimido ao meio). Outra coisa, o anastro é da GC tem algum problema?

Sobre a Oxan.. o uso não é com o propósito de ver definição não, mas sim dar um up na densidade muscular e li alguns relatos que dizem que ela "desenha" os musculos. Então era pra dar mais um gás no fim do ciclo até começar a TPC e ganhar mais uns kilinhos. O fornecedor tem ótimos preços da GC, acho que vou de Dura de farma organon e Oxan/Diana/Anastro da GC. Eu pensei em estender até a 10 porque o fim da Oxan ia coincidir com o inicio da TPC entendeu, ai ia dar aquele gás no treino evitando ao maximo as perdas da diana que são frequentemente relatadas.

Quanto tempo em média devo esperar até poder fazer um cutting depois desse ciclo ai ??

Usando oxan e talvez outra testo, junto com clembuterol

Abraços e bons treinos a todos vcs!

Fala aí meu xará !!

Então velho... Dura parece não aromatizar tanto, mas continuo achando que seria interessante usar durante todo o ciclo. Ou então, melhor ainda (e mais em conta) anastrozol durante diana e tamox durante o periodo 'only dura'. Principalmente se seu objetivo com o AI é proteger de gineco.

E, não tenho certeza, mas eu acho que o anastrozol da GC é em capsula... Sera que não ? O tamox pelo menos é. Acho bom vc dar uma olhada direito nisso.

(com relação a fracionar a dose)

E manda ve na oxandrolona... Sobre a dosagem, pretende mandar qnto ?

Faz um relato pra gente e posta um antes e depois !

Acho que os resultados serão bons.

(não era vc q tava planejando ciclar somente no ano que vem ?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí meu xará !!

Então velho... Dura parece não aromatizar tanto, mas continuo achando que seria interessante usar durante todo o ciclo. Ou então, melhor ainda (e mais em conta) anastrozol durante diana e tamox durante o periodo 'only dura'. Principalmente se seu objetivo com o AI é proteger de gineco.

E, não tenho certeza, mas eu acho que o anastrozol da GC é em capsula... Sera que não ? O tamox pelo menos é. Acho bom vc dar uma olhada direito nisso.

(com relação a fracionar a dose)

E manda ve na oxandrolona... Sobre a dosagem, pretende mandar qnto ?

Faz um relato pra gente e posta um antes e depois !

Acho que os resultados serão bons.

(não era vc q tava planejando ciclar somente no ano que vem ?!)

Quanto tempo mais ou menos seria bom esperar até começar o cutting que eu disse?

Tava planejando pro meio/final do ano, ou no começo do ano que vem hehehe. Mas já quero definir pra ir comprando as coisas aos poucos que fica mais tranquilo entendeu?

O anastrozol acho que é em capsula sim, entao fracionar fica meio dificil realmente. São 30caps ai dá pra usar durante 8 semanas se for dsdn. Como já disse o objetivo do IA é PRINCIPALMENTE evitar retençao demasiada com a diana e de tabela prevenir gineco. A dose teria que ser essa mesmo de 1mg dsdn, olha eu até acho que vou usar o ciclo todo porque ia comprar 30caps e usar apenas 14 ai ia ficar aqui sobrando. Quero ver como vou fazer pra estocar isso tudo na surdina, sem meus pais se ligarem muito hahaha.

A dosagem da Oxan é de 60mg durante as 5 semaninhas. Bom que ela fecha no começo da TPC e por ser mais anabolica evita um pouco as perdas da diana eu acho.

Esse ciclozinho vai sair bem caro rapaz, espero que traga bons resultados mesmo :D. Claro estará aliado a uma boa dieta de umas 4000kcal e um treino intenso.

Vou tentar dar uma relatada com fotos, estou na esperança que com mais massa no shape e depois de um cutting essa minha lipo suma de vez. Só quem tem o biquinho apontando na camisa sabe como incomoda hahaha

Valor médio do ciclo:

Dura farma organon: 15 reais unid. x 16 = 240,00

Dianabol GC 10mg: 4caps/dia x 28 dias (112 caps) = 140,00 (150caps)

Oxandrolona GC 10mg: 6caps/dia x 35 dias (210 caps) = 250,00 (250caps)

Anastrozol 1mg GC: 30 caps = 110,00

tamox GC 20mg: 41caps utilizadas = 80,00 (60caps)

clomid GC 50mg: 41 caps utilizadas = 50,00 (50caps)

TOTAL: R$870,00

Isso fora suplementação de whey,dextro,albumina,creatina

Uma dúvida aqui, tamox e clomid gc são confiáveis alguem ja utilizou? ou é melhor de farma mesmo muda muito o preço?

Abraços a todos

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...