Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Hemogenin Dúvidas


Pedrao93

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po fala galeraaa to vivo sim manoh!

Leeo vai durar 40dias o ciclo estou no 9°dia e não obitive nenhum resultado 0.o to postando ake pra saber de vcs quando q isso vai começar a inchar veyo?

to tomando na hora errada ou algo do tipo? ou começa a inchar lá pros 20comprimido como me disseram?

aguardando respostas de vcs!

há-braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa toma 3 por dia !

Vai ser muito bom para você inchar logo .

Mais calma pra que pressa, falta muito para o verão ainda .

Passa esse " ciclo " para uns 4 mes ai você vai fika grandão mesmo

3 comprimidos de hemogenin por dia??

velho, que embasamento ou conhecimento do historico desse cara vc tem pra falar isso? ou seja... vcs repararam que ninguem mto expert aqui quer dar opiniao nesse assunto? porque vcs acham? daqui a um ano quero ver, nao por fazer mal, mas o resultado que o cara espera nao vai vir nem de longe, começar por hemogenin é mta burrice mesmo, me desculpe irmao mas vc vai concordar comigo daqui a um tempo... nem q vc fique de cara agora...

pode ser até q vc consiga inchar, mas nao vai ficar com corpo fibrado, vai juntar agua na celula, vc vai ficar mais vermelhao, vai aumentar os cravos espinhas e oleosidade, pode ser q te de dor de cabeça, dor nos testiculos, aumente a pressao etc... isso até blz, pode se aguentar, mas o resultado nao compensa... peça pra uma garota bem sincera ir olhando teu corpo e te dizendo sinceramente se tá melhorando, porque se vc ficar prestando atençao somente em tamanho de braço e força pode ser que inche fique com corpo meio estufado e nem perceba, e esqueça o lance de inchar e depois definir porque nao vai dar tempo de consolidar, estude sobre a lei da consolidacao e entenderá, aqui nao é qualquer forum, aqui é nossa casa, e nao posso deixar de te passar essas informacoes, somente 20% quem falo isso me escuta, mas sao os 80% que me dao $$ para eu ajeitar a bagunça que fizeram,

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa popularização ta estragando o forum... tanta informação e o cara me faz uma cagada dessa...

Tenho percebido isso de uns tempos pra cá. Acho que ha uns 3 ou 4 meses isso estava menos frequente por aqui.

O fórum tem tanta informação e o cara deixa isso passar. Eu imaginava que só os burrinhos que seguem as idéias dos outros que ia pra capa de jornal, mas to vendo que até gente que "frequenta" fórum tá fazendo merda.

O fórum tá ficando sujo!

Editado por Gijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...