Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Hemogenin Dúvidas


Pedrao93

Posts Recomendados

Fala galera to pesquisando a um bom tempo sobre bombas to começando a cliclo hemogenin esta semana,malho a 6 meses 1°ciclo vo manda 1 comp por dia depois do rango vamos ver no que dá.

To com umas dúvidas ake mas ums avisos aos engraçadinhos q vão postar:

Cara 6 meses tu ja quer ciclar?

Sim,sei trenar melhor q frango q malha a 2anos.

Cara 1°Ciclo tu ja vai mandar hemo de cara?

Sim Vou pq ele e oral,não teria como tomar dura pq num tem quem aplica e tambem ficaria foda despistar e mokar agulhas e ampolas ake em csa,mas enfim e isso ta decidido o fígado e meu fodasse!

To com 2 dúvidas só:

Em relação a porra do figado toma ou num toma nada durante o ciclo pra portejer? Ou toma algo depois?

Posso tomar junto um suplemento(Hiper calorito Vitor suplemento 15000)que tem ake em csa só pra despitar o povo?

Há-Braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então velhote, vou me reter às suas duas perguntas, sem falar nada a respeito de supressão nem caralho nenhum.

1 - Então, "para a porra do fígado", durante o ciclo não tome nada. Como nunca ciclou, não precisa mandar nada antes também. Após o ciclo, pode mandar Silimarina, 400mg/dia.

2 - Pode. Mas tomando suplemento você despista o povo de saberem que você está ciclando, ainda mais com 1 comprimido de 50mg de hemo? Bacana seu pensamento de tomar suplemento pra incobrir um ciclo, nunca tinha visto essa, com certeza é uma idéia nova e muito promissora :lol:

Agora duas perguntinhas:

1 - O seu "ciclo" será de quantas semanas? Item não especificado.

2 - Você curte encher o cú de cachaça durante as baladinhas de fds?

Aquele abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai tomar só hemo sem testosterona ?

já que tem MEDO de agulha e não vai tomar testo junto porque não compro um dianabol, visto que ele é mais fraco e comprometera menos a sua saude.

seu "ciclo" ta bem fudido mais....

conta ai pra gente como que ta sendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermao se liga tambem tenho 16 anos , maturidade é tudo!

Primeiro conselho: FORTALECA O MAXIMO POSSIVEL SUA MENTE PRA DEPOIS FORTALECER SEU CORPO.

se voca vai usar um anabolizante tem que ter consciencia do que esta fazendo , estudar sobre ele , todas suas acoes , como se liga aos receptores , hepatoxidade , androgenicidade , aromatizacao etc... , depois estudar sobre a terapia pos ciclo! SE VOCE NAO TEM NEM MATURIDADE PRA ASSUMIR QUE VAI USAR ANABOLIZANTES E QUER FICAR FORTINHO PRA PEGAR AS MENINIHAS TE ACONSELHO FICAR NA PUNHETA , pois com um ciclo desse voce nao vai estar fazendo nada mais nada menos do que FODENDO seu figado , FICANDO MAIS INCHADO DO QUE COROA NA MENOPAUSA , e depois vai perder tudo. E PRIMEIRO SE QUER AJUDA , POSTA FOTOS DO SHAPE , MOSTRA QUE SABE O QUE ESTA FAZENDO , nao queremos mais uma capa de jornal pra fuder o nome do esporte , sim acho que anabols apenas para quesito de competicao.

Vou te dar uma colher de cha pela idade por ser novo e tudo mais!

ADicione uma testo junto ao hemo como enantato ou algo do tipo , mas como é seu primeiro ciclo sai dessa , manda um PH ou um ciclo de deca e dura bem estruturado , mas te falo nao to incentivando , pra min vc nao deveria ciclar pelo conhecimento e maturidade que tem!

Segundo , comeca com silimarina 450mg apartir da 4 semana , pode mandar xantinon q apesar d nao proteger mantem a saude do figado , terceiro , tamox clomid , uma serms cairia bem!

Quarto vai com calma cara, as coisas nao sao assim , a vida e de verdade qnd se fuder vc vai pensar 2 vezes , ou entao nao vai pensar pq vai da de terninho preto com as maos cruzadas e a mamaae chorando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...