Postado 29/05/2010 às 16:45 05/29, 2010 Oi galera. O meu treino de ombros é o seguinte : Elevação Lateral 3 Séries: 8 a 10 Repetições Press Militar por trás 3 Séries: 8 a 10 Repetições Remada em pé com pegada aberta 3 Séries: 8 a 10 Repetições Elevação Lateral com cabos 3 Séries: 8 a 10 Repetições Encolhimento de ombros 4 Séries: 8 a 10 Repetições Mas a minha dúvida era se devia incluir o press de ombros, em vez da remada em pé, pois a mim disseram-me que o press de ombros faz o mesmo trabalho que o press militar por trás e que não devia incluir estes dois exercícios no mesmo treino de ombro. O que acham?
Postado 29/05/2010 às 16:48 05/29, 2010 Primeiro, o militar que voce está dizendo é sentado, correto? Pois militar é feito de pé, e nao acho que voce esteja fazendo desenvolvimento de pé com a barra na nuca, ou está? E é melhor manter remada alta aberta mesmo. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/05/2010 às 13:06 05/30, 2010 Sim eu faço desenvolvimento atrás da nuca sentado ... Entao voce errou o nome ali em cima Para ser Press Militar tem que ser feito de pé, o que voce faz é simplesmente um Press ( desenvolvimento ) nuca. Enfim, voce abre com pré-exaustao ( elev. lateral ), depois parte pra dois de intensidade ( nuca + alta aberta ), manda elev. no cabo ( isolador como pós exaustao ) e ai fecha com trapezio. Esta legal o treino, bem montadinho. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/05/2010 às 19:14 05/31, 2010 tambem gostei do treino...ta bacana.... bons ganhos! Minha dieta
Crie uma conta ou entre para comentar