Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

seguinto to treinando mais de 1 ano e consegui 2 caixinha de hemogenim com um amigo meu da farmácia que também é da academia, e queria saber a melhor forma de tomar...

Agradeço desde já.

Postado

Que tal ler as regras do fórum?

Aqui está a primeira:

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

cara nao sei se leite e ovos seria uma boa , porque nao tenta usar 3x ao dia junto com um shake de whey e agua! Acho que assim vc vai ficar bombadinho bem rapido! Depois do ciclo posta fotos pra gente la no hospital!

abraco

Postado (editado)

bate com leite e ovos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente... Mas a melhor forma de tomar hemogenin num primeiro ciclo é mandar 5 comprimidos 3x ao dia como o Dave falou, mas eu aconselho a não bater juntamente ao shake. Mande 5 comprimidos ao acordar, em jejum e 10 comprimidos antes de dormir.

(Faz isso não viu). Mas se estiver disposto a tentar, mande lembranças ao fígado. Caso necessite de um fígado novo, favor ligar para o 666.

Editado por pedroviski
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...