Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Suplementos


renato.kitagawa

Posts Recomendados

atualmente estou tomando whey + crea + dextrose no pós treino e um hiper nos intervalos............

só qeu minha crea está acando e darei um tempo com ela, enqautno isso queria mandar um outro produto, algo bom que fosse diferente, estou em dúvidas entre GH MAX, NO XPLOD, mas estou aceitando dicas da rapaziada, no meu lugar qual suplemento vcs mandariam????? (pode ser algum que não citei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='matheusviero' post='21245' date='02 07 08']GH eh mto milagroso promete coisas q nem anabolizante faz, No Xplod seria baum, mas eu iria de NO CGA3 o foda eh q ele meio caro... A tem mais um ja experimento tribulus ??? n eh mto caro e eh eficiente eu usei e gostei dos resultados. (OBS: o meu n era manipulado) :lol: :lol: :lol:[/quote]


e onde eu acho????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='21252' date='02 07 08']e onde eu acho????[/quote]

puts cara, eh meio dificil vc axa ele aqui no brasil pq ele foi proibido pela ANVISA, eu comprei ele no paraguay, moro no mato grosso do sul e eh pertinho daki, la tem uma paulada de sup. bemmm mais barato q aqui.. o nome dele eh "Bulgarian Tribulus" da Ultimate Nutrition 750 mg por capsula..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...