Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Test + Deca

Posts Recomendados

Postado

- Altura 1.81

- Peso: 80

- Medidas(braço):39,5

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 250mg de test e 200mg de deca por semana.

Quero tirar algumas duvidas, comecei um ciclo apenas de testo a pouco tempo queria saber se jogar 1 ml de deca de uma vez só pode me prejudicar em algo, e tambem sugestoes de um ciclo que possa ser melhor 

Postado
Em 11/02/2024 em 13:40, pipo7 disse:

- Altura 1.81

- Peso: 80

- Medidas(braço):39,5

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 250mg de test e 200mg de deca por semana.

Quero tirar algumas duvidas, comecei um ciclo apenas de testo a pouco tempo queria saber se jogar 1 ml de deca de uma vez só pode me prejudicar em algo, e tambem sugestoes de um ciclo que possa ser melhor 

Só vale a pena usar esteroide na tua idade se vc pretende ser atleta, do contrário é muito cedo pra usar desse artifício.

Mas falando das dosagens, está ok pra ter uma boa evolução.

Só de usar esteroide vc já está se prejudicando.

Postado
Em 11/02/2024 em 15:16, carlosfelipe.bas disse:

Só vale a pena usar esteroide na tua idade se vc pretende ser atleta, do contrário é muito cedo pra usar desse artifício.

Mas falando das dosagens, está ok pra ter uma boa evolução.

Só de usar esteroide vc já está se prejudicando.

Boa noite, agradeço as dicas e o toque sobre saúde estou tendo muito cuidado referente a isso deixando os exames em dia e tudo mais de qualquer forma agradeço a dica:thumbsup_anim:

Postado
Em 12/02/2024 em 00:18, pipo7 disse:

Boa noite, agradeço as dicas e o toque sobre saúde estou tendo muito cuidado referente a isso deixando os exames em dia e tudo mais de qualquer forma agradeço a dica:thumbsup_anim:

Colateral a curto prazo é fácil administrar o foda é daqui a 20 anos quando chegar a tua hora no novembro azul e o médico te contar que tem uma bola de basquete no lugar da sua próstata. É mais nesse sentido que ele tá falando. Eu não ciclaria 19-Nor nenhum de éster longo ao menos que fosse ficar com Testo depois e não ficar nesse ciclo de usar hormônio e fazer TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...