Postado 8/02/2024 às 13:06 02/8, 2024 Olá, tenho tido crises de stress crônico devido ao trabalho. Praticamente um bournout, espasmos musculares e sinto que minha cabeça está "morrendo" aos poucos. Me receitaram antiinflamatório devido a dor de cabeça avassaladora que nem morfina conseguiu amenizar. Bem como outros soros que acabei tomando nas veias. Bem, acontece que na musculação minha cabeça fica boa e não dói. Enquanto estou treinando, ela fica boa. Quando tomo banho gelado ela fica mais tranquila também. Acabo tomando uns 4 banhos gelados por dia. Sou TDAH e uso ritalina. Aproveito e uso minha medicação junto do treino para pode ter o desempenho de uma pessoa normal. A questão aqui é a seguinte: Me receitaram antiinflamatório para a cabeça, um derivado de morfina, com a fórmula bem parecida, mas de uso sublingual. Isso provavelmente vai acabar com meu processo de regeneração muscular e recuperação pós treino, bem como me impedir de treinar bem. As consequências disso será a destruição da minha válvula de escape da dor de cabeça (musculação). Trocaria 6 por meia dúzia. Você já viu algum caso parecido? Consegue me ajudar no proceder? O que recomendaria para alguém nessa situação? Farei tomografia e passarei no neuro mês que vem.
Postado 8/02/2024 às 13:08 02/8, 2024 Já vi sim casos assim. O que fazer: Sair de onde está trabalhando, sua saúde mental e física vale muito mais.
Crie uma conta ou entre para comentar