Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antiinflamatório+Musculação+Stress

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho tido crises de stress crônico devido ao trabalho. Praticamente um bournout, espasmos musculares e sinto que minha cabeça está "morrendo" aos poucos. 

Me receitaram antiinflamatório devido a dor de cabeça avassaladora que nem morfina conseguiu amenizar. Bem como outros soros que acabei tomando nas veias.

Bem, acontece que na musculação minha cabeça fica boa e não dói. Enquanto estou treinando, ela fica boa. Quando tomo banho gelado ela fica mais tranquila também. Acabo tomando uns 4 banhos gelados por dia. 

Sou TDAH e uso ritalina. Aproveito e uso minha medicação junto do treino para pode ter o desempenho de uma pessoa normal.

A questão aqui é a seguinte: Me receitaram antiinflamatório para a cabeça, um derivado de morfina, com a fórmula bem parecida, mas de uso sublingual. Isso provavelmente vai acabar com meu processo de regeneração muscular e recuperação pós treino, bem como me impedir de treinar bem. As consequências disso será a destruição da minha válvula de escape da dor de cabeça (musculação). Trocaria 6 por meia dúzia.

Você já viu algum caso parecido? Consegue me ajudar no proceder? O que recomendaria para alguém nessa situação?

Farei tomografia e passarei no neuro mês que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.