Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre macros

Visitante
Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tô na academia a uns 2 anos mas esse ano eu resolvi largar a preguiça e seguir na disciplina realmente. Atualmente tô numa dieta de recomposição corporal, no entanto tô sem trampo e tô tendo que me virar com o que tem em casa, sempre consigo ficar no déficit calórico, mas as vezes não consigo bater os macros, seja de proteína, carbo ou gordura, o máximo que consigo chegar perto é o carbo, se eu não alcançar os macro, a recomposição corporal é afetada? ou se eu passar, engordo mesmo estando em déficit ou fico na flacidez?

Postado
  Em 17/01/2024 em 15:34, Cauãa disse:

Opa galera, tô na academia a uns 2 anos mas esse ano eu resolvi largar a preguiça e seguir na disciplina realmente. Atualmente tô numa dieta de recomposição corporal, no entanto tô sem trampo e tô tendo que me virar com o que tem em casa, sempre consigo ficar no déficit calórico, mas as vezes não consigo bater os macros, seja de proteína, carbo ou gordura, o máximo que consigo chegar perto é o carbo, se eu não alcançar os macro, a recomposição corporal é afetada? ou se eu passar, engordo mesmo estando em déficit ou fico na flacidez?

Expandir  

Déficit calórico = perder peso independente dos macros.

Bater macros de proteínas, pelo menos 2g/kg é fundamental pra preservar massa muscular.

Gorduras boas e colesterol são fundamentais para suporte hormonal.

Carboidratos pra energia e humor.

Resumido, mas é isso.

Postado
  Em 17/01/2024 em 16:12, carlosfelipe.bas disse:

Déficit calórico = perder peso independente dos macros.

Bater macros de proteínas, pelo menos 2g/kg é fundamental pra preservar massa muscular.

Gorduras boas e colesterol são fundamentais para suporte hormonal.

Carboidratos pra energia e humor.

Resumido, mas é isso.

Expandir  

Certo, valeu valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...