Postado 2/12/2023 às 03:25 12/2, 2023 Pessoal tudo bem? poderiam relatar se ocorre algum sintomas no primeiro ciclo com deca + dura? comecei a tomar na quarta feira, e estou me sentindo um pouco acelerado, um calor a mais.. hoje fiquei um período maior sem comer e me deu uma sensação ruim, não sei se caiu minha pressão. Meu endócrino passou esse ciclo para que eu possa secar e ganhar massa magra.. hoje fiquei um pouco assustado rs se alguém puder dar uma força, obrigado!
Postado 2/12/2023 às 05:12 12/2, 2023 Em 02/12/2023 em 00:25, Felipeluizz disse: Pessoal tudo bem? poderiam relatar se ocorre algum sintomas no primeiro ciclo com deca + dura? comecei a tomar na quarta feira, e estou me sentindo um pouco acelerado, um calor a mais.. hoje fiquei um período maior sem comer e me deu uma sensação ruim, não sei se caiu minha pressão. Meu endócrino passou esse ciclo para que eu possa secar e ganhar massa magra.. hoje fiquei um pouco assustado rs se alguém puder dar uma força, obrigado! 1 - Pesquisou no fórum e na internet antes ? 2 - Não tem nenhuma informação no post, sobre peso, tamanho, treino, dieta. 3 - Mais um caso de quem primeiro toma, depois se preocupa com colaterais e problemas que pode causar. Se não tá com dieta e treino alinhados hormônio não vai fazer milagre, e você tem que decidir se quer SECAR ou Ganhar massa. Vai secar o que se não tiver o que secar ?
Postado 2/12/2023 às 09:09 12/2, 2023 Autor Bom dia, tudo bem? estou com acompanhamento com endocrinologista, não estou tomando a olho e sim o que ele me recomendou. estou ciclando para secar. tenho 1,68 89 kg tenho treinado 3 vezes na semana. dieta e treino estão alinhados sim companheiro, porém ontem passei uma janela grande sem comer e por conta do calor e talvez algum “colateral” senti meio que queda de pressão, um acelero, e tenho sentido que estou um pouco mais acelerado que o normal. mas obrigado pela resposta
Postado 2/12/2023 às 11:20 12/2, 2023 Em 01/12/2023 em 22:25, Felipeluizz disse: Pessoal tudo bem? poderiam relatar se ocorre algum sintomas no primeiro ciclo com deca + dura? comecei a tomar na quarta feira, e estou me sentindo um pouco acelerado, um calor a mais.. hoje fiquei um período maior sem comer e me deu uma sensação ruim, não sei se caiu minha pressão. Meu endócrino passou esse ciclo para que eu possa secar e ganhar massa magra.. hoje fiquei um pouco assustado rs se alguém puder dar uma força, obrigado! Sim, é normal. Não se preocupa. Se acontecer mais vezes fala com seu médico.
Crie uma conta ou entre para comentar