Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito De Frango

Posts Recomendados

Postado

Gotaria de saber onde vc's compram Peito de Frango e tão Pagando em média Quanto o Kilo?
Eu Geralmente compro no supermercado perto de casa, essa bandeja de [url="https://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catCarneAvePeixe&subcategoria=catAve&idproduto=783545"]filé de Peito sem osso[/url] e da perdigão congelada

Tà em média 8,00R$ o Kilo, embora as vezes tem o mercadinho aqui perto que vende a 6,80 R$ o Kilo, mas
não vem cortada nen limpa, aê sobra pra mim

alguém paga mais barato que isso no kilo? Conhece algum local que vende mais em conta?

OBS: Eu moro no Centro de São Paulo

Postado

No Extra Perto eu paguei acho que R$9,59. A diverença não é muita, mas os pedaços maiores são mais baratos que esses pedacinhos.

Postado

Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...

Postado

[quote name='Khadú Morais' post='21854' date='08 07 08']Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...[/quote]

Aqui no RJ é mais ou menos assim tb. Eu compro ele com osso e pele e nos fds limpo pq durante a semana o tempo é curto...

Postado

Po cara sem querer ser chato mas isso é pergunta pra forum de fisiculturismo? rsrs Vai no extra, no dia sei lá, ve qual o melhor custo benefício

Postado

Concordo com o amigo acima, pois nao tem como responder o certo pois o preço varia de cidade pra cidade...
:D :D :D

São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar.

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.