Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Curto De Durateston


Posts Recomendados

Então galera... Estou malhando a um bom tempo, cerca de 1 ano e 6 meses... Então resolvi ciclar... Porem eu sei que os vários tipos de drogas diferentes tem efeitos diferentes em pessoas diferentes... kkkk

Então eu queria fazer um ciclo curto de Durateston para ver como eu vou responder...

Queria saber de vocês se um ciclo de 2-4 semanas precisa de algum TPC... E se precisa provavelmente vai ser alguma coisa bem fraca, qual seria?

Valeu! Abraços!

Editado por _Victor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo e qualquer ciclo envolvendo AES, sendo a droga forte ou fraca, deve ter TPC.

Ciclando com Dura por 2~4 semanas, única coisa que você vai conseguir é "zuar" tua saúde. Durateston se usa por no mínimo 8 semanas devido à sua MV/tempo de ação ser demorado.

Se quer fazer um ciclo menor, troque o éster.

Bem básica sua dúvida, pesquisar também é bom e não dói nada.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer ciclo envolvendo AES, sendo a droga forte ou fraca, deve ter TPC.

Ciclando com Dura por 2~4 semanas, única coisa que você vai conseguir é "zuar" tua saúde. Durateston se usa por no mínimo 8 semanas devido à sua MV/tempo de ação ser demorado.

Se quer fazer um ciclo menor, troque o éster.

Bem básica sua dúvida, pesquisar também é bom e não dói nada.

Abraços.

Hmm beleza, vou dar uma pesquisada em algum outro AE que eu possa tomar em um ciclo curto... Estou meio com medo de dês da primeira vez jogar 8 semanas de alguma coisa...

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom tempo??? 1 ano e 6 meses é um bom tempo ??? Um bom tempo é 6 anos pra cimna...

Os caras hj em dia acabam de começar a treinar e ja querem ciclar,quer um conselho, pense em ciclar daqui uns 4 anos no minimo cara,os ganhos q vc tera nesses primeiros anos serão satisfatórios e naturais,o pessoal tem pressa em querer crescer,se esquecem que o trabalho na musculação é lento mesmo,querem tudo na hora,se com 1 ano de treino ja quer ciclar,imagina quando tiver 5 anos....

Não tenho nd contra nem to falando por mal,mas acho que deveriam ignorar tópicos quando se trata de inciantes querendo ciclar,os caras tem 5 meses,1 ano...de academia e ja querem ciclar pq esta demorando para ver resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nd contra nem to falando por mal,mas acho que deveriam ignorar tópicos quando se trata de inciantes querendo ciclar,os caras tem 5 meses,1 ano...de academia e ja querem ciclar pq esta demorando para ver resultado.

Velho, o pior é que se ignorarmos, eles fazem mais besteira ainda ;/

Temos que pelo menos cortar a idéia deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...