Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Água bacteriostática - compra

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Como não é referência para nenhum esteróide/substância ilegal acredito que o post não seja proibido, mas se for podem remover.

Sei que há posts no fórum sobre como fazer a própria água bacteriostática, mas vocês tem alguma dica de onde posso comprar de forma confiável (locais idôneos)? Não quero comprar em mercadolivre da vida, mas pelo que vi farmácias normais não vendem. Sabem se há farmácias de manipulação ou algum outro tipo de local que venda esse tipo de produto?

obrigado.

Solucionado por Beerus

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 20/10/2023 em 11:10, Dougwar disse:

vc vai usar para gh? dependendo de como for o uso, tipo se nao for ficar resto na ampola pode ser apenas agua, a bacteriostática é se vc for usar várias vezes.

https://hrtguru.com/water-to-mix-hgh/

HCG no cruise, então 2-3 aplicações direto por semana, vou me sentir mais seguro com a bacteriostática. Se não achar vou acabar fazendo mesmo.

Editado por shrubbles (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução
Em 20/10/2023 em 11:14, shrubbles disse:

HCG no cruise, então 2-3 aplicações direto por semana, vou me sentir mais seguro com a bacteriostática. Se não achar vou acabar fazendo mesmo.

agua pra injeção tb é bem dificil de achar, eu so achei em lojas de produtos para clinicas/hospitais, talvez a agua bacteriostática encontre nesses locais ou tb em lojas que vende produtos veterinários 

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 20/10/2023 em 11:21, Dougwar disse:

agua pra injeção tb é bem dificil de achar, eu so achei em lojas de produtos para clinicas/hospitais, talvez a agua bacteriostática encontre nesses locais ou tb em lojas que vende produtos veterinários 

Vou tentar nesse tipo de loja então, não cheguei a ir em nenhuma. Se achar algo aviso aqui também. Se alguém mais souber tbm, agradeço!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.