Postado 20/10/2023 às 18:47 10/20, 2023 Em 20/10/2023 em 12:53, gbt96 disse: Como assim meu chapa? kkkkkkkkkkkk O negócio é literalmente tráfico de drogas, você queria que fosse facilitado? Você não entendeu brother. Me refiro em comparação à época em que se comprava durateston facilmente numa farmácia sem receita e a preço de banana.
Postado 20/10/2023 às 18:48 10/20, 2023 Em 20/10/2023 em 13:14, carlosfelipe.bas disse: Dificultado: Vendem esteroides pelo instagram, whatsapp, com anuncio em podcast no Youtube e post patrocinado. Vendem insulina, T4, Anastrozol, , Clomifeno, Tamoxifeno sem receita em diversas farmácias. Qualquer um consegue solicitar qualquer exames de sangue, basta pagar e por sinal é mais barato que no resto do mundo. Enquanto na maioria dos países vc só consegue solicitar com guia médica, mesmo se for particular. Irmão, estava me referindo por exemplo à época que se comprava durateston em farmácia sem receita e a um preço barato. Comparando, no caso, Brasil com o próprio Paraguai, já que me referia à Landerlan.
Postado 3/02/2024 às 20:49 02/3, 2024 Fala amigo, tudo bem? Cara sei que tem muita gente aqui tirando onda, mas a grande maioria no BR só conhece Landerlan/King etc; os caras nunca pegaram uma cartela desse lab na mão e viu se aquilo pode ser reproduzido numa cozinha do Tinhão; Vai na fé que a qualidade dos labs premiums gringos é absurda; bati 2.8k de testo livre usando 1ML de dura/semana da ZPHC (marca pouquíssimo conhecida por aqui) com exames; com a ASPEN eu fico na casa dos 1500; é pouco provável que seja produzida no Canadá, a maioria fica na Índia; mas temos vários exemplos de marcas que a galera do fórum sequer tem coragem de comprar: Cooper, Arenis, Pharmacon, ZPHC; então se vc quiser informação sobre labs deste porte vai em fórum gringo; aqui é arroz feijão e landerlan meu mano! Usa, faz seus exames, e um abraço! boa sorte e bons ganhos;
Postado 4/02/2024 às 17:06 02/4, 2024 Em 18/10/2023 em 10:31, dns90 disse: qualidade absurda, estou usando 1 ml por semana a teto ta na casa os 2000 Vc sente dores na aplicação tipo a da Aspen ? Essa marca Canadá Biolabs é bem foda!
Postado 18/02/2025 às 13:42 02/18, 2025 Alguma atualização para este tópico? Alguém testou, e verificou a procedência? Pelo que verifiquei a qualidade das embalagens e selos é realmente superior a maioria dos laboratórios under. Agora em relação ao produto, alguém utilizou em ciclos?
Postado 6/07/2025 às 19:27 07/6, 2025 Eu usei Masteron enatntato da Canada Biolabs e foi excelente. Nos exames e no resultado bateu como deveria. Mas foi no meu caso, temos que lembrar que é um mercado de produtos ilícitos e que existe muita falsificação, então independente da marca o que define a qualidade é o seu fornecedor e são raros os bons.
Crie uma conta ou entre para comentar