Ir para conteúdo

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 19/11/2024 em 15:50, vitoriacampeao2 disse:

Thor, se você já tiver perdendo peso, como disse que talvez fizesse, pode ser que seja muito difícil manter exatamente as mesmas cargas já extremas. É uma possibilidade.

Cara, na verdade eu voltei atrás porque minha vontade de gritar sozinho numa academia é maior que minha vontade de parecer uma pessoa normal.

Vou arrumar a dieta. Aqui no diário eu carrego o meme do "2 litros de leite integral por dia", mas isso é idiotice kkkk. São 60g de gordura saturada que eu poderia muito bem colocar 60g de carbo, 60g de proteína e ainda sobrar 60kcal pra comer uma paçoca.

Então eu supino 210kg e agacho 300kg ou a gente die trying igual o 50cent costuma dizer (é mais provável que vamos die trying). Depois eu penso se perco peso.

will-smith-confia.gif

spongebob.gif

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 21/11/2024 em 15:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje foi aquele treino de ir no diário do amiguinho, pegar uma imagem das pernas dele, postar no imgur, pegar uma imagem das suas pernas, postar no imgur e copiar e colar os dois links aqui no fórum.

A rapaziada pegou para implicar com o Lorenzo kkkk

Ontem fiz:

Barra Fixa Pegada Pronada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Supinada +25kg - 6 reps

Barra Fixa Pegada Neutra +25kg - 6 reps

6 reps até a falha, vocês sabem como é.

Coisa linda!!

Ele está certo. E o mesmo anda ocorrendo com o Supino.

Life is good, brother!

Vou ser honesto aqui com vocês. Aquelas 4 semanas de treino com volume exagerado não me fizeram nada bem, me foderam isso sim. Tive vários problemas no decorrer dessas semanas e acabei tendo até febre. Talvez eu seja, talvez eu seja ...

Provavelmente eu estava com a recuperação toda fodida e ainda me forcei a continuar fazendo aquele treino volumoso.

Chegou a se lesionar, men? 

Quando em recuperação a força parece que fica em segundo plano mesmo kkkk

Desde então eu ando precisando de um deload emoji-ah.gif 

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos meus ancestrais por esse deload.

Hoje já foi deload, amanhã vou fazer levinho até queimar, sábado é beach tennis, domingo beijarei homens e aí tá feito o deload.

Segunda-feira eu supino 190kg - 2 reps confia

Vergonha!!

Abraço brother! Boa recuperação...

Postado
Em 21/11/2024 em 15:31, CDR disse:

Chegou a se lesionar, men? 

Mil vezes pior que uma lesão: perdi performance kkkkk

Em 21/11/2024 em 15:31, CDR disse:

Abraço brother! Boa recuperação...

Valeu irmão! Na verdade, lendo seu comentário lembrei que deveria ter sido deload hoje. Coé kkkkkkkk na moral esqueci mesmo.

Em 22/11/2024 em 16:17, tmz disse:

Bora mano!!!!

:evil3:

Passa o número daquele mano lá dos bujões de 10ml rapidão só pra eu ver uma coisa.

Postado
Em 22/11/2024 em 16:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Puts cara... Eu vi o vídeo que você postou sendo guilhotinado no supino. 

A queda de desempenho está mais ligada ao psicológico ou deu uma zoada muscular mesmo? Depois vou voltar em junho no seu diario e dar uma lida...

Valeu irmão! Na verdade, lendo seu comentário lembrei que deveria ter sido deload hoje. Coé kkkkkkkk na moral esqueci mesmo.

Dá um berrão antes de levantar peso para invocar seus ancestrais vikings e soca mais peso kkkk

Brincadeiras a parte... Pô men, se for para auxiliar na recuperação, faz um deload mesmo.

Abraço irmão!

Postado
Em 22/11/2024 em 16:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Com meu shape zoado, ja perdi as contas de quantas minas gostosas ja me envolvi sexualmente

Spoiler

o-que-signifca-job-1024x576.png

Em 22/11/2024 em 16:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se isso não der certo vou usar droga.

Vamo.

Postado

Caramba bicho você é maluco!! 

O acidente no supino foi muito sério.

Fico feliz que tudo ficou bem!

Entendo que após o acidente e o tempo que ficou sem treino te abalou, mas vamos seguir em frente, brother! 

Grande abraço e fica bem.

Postado (editado)

Mano, no seu setup no supino, você consegue se manter rígido e sólido em todas as repetições sem se ajustar?

Digo isso porque eu tô percebendo que quando finalizo uma repetição e faço o bracing, acabo que afrouxo as escapulas e aí tenho que me posicionar de novo em cada repetição. E aí tô em dúvida se isso é correto ou não.

Tentei fazer segurando o bracing pra mais repetições, mas não curti muito. Prefiro refazer o bracing a cada repetição..

Editado por gtfonseca_
Postado
Em 25/11/2024 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse desevolvimento também é inspirado nos gold old times aqui do diário. Eu realmente curtia fazer esse movimento mas acabei esquecendo dele.

Tô revivendo.

Aliás, tô revivendo muitas coisas com o treino.

Faz MUITO tempo que eu não me olhava no espelho durante o Agacho e via meus olhos completamente vermelhos, muito tempo desde que eu não levantava do banco de Supino e espirrava.

Esse espirrar é provavelmente porque os vasos do nariz acabam ficando no limite e isso me dá essa vontade de espirrar. É um sinal de que eu fui muito próximo do meu limite.

Também me sinto ansioso antes de fazer as Top Sets, tô realmente voltando a curtir os treinos como era aqui no início do diário.

Brabo de mais!! Essa é a essência... 

Postado
Em 25/11/2024 em 16:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Consigo sim man. Perder o setup e a rigidez no meio do lift é perder performance e ainda arriscar uma lesão.

Pode ver que eu sempre respiro entre as reps, porém nunca perco as escápulas.

Repara bem no seu lift, filma e analisa. Eu acho que existem duas possibilidades:

1. Tu não está fixando as escápulas corretamente no seu setup. 
  2. Você está "esticando demais seus braços" durante as reps

Sobre a possibilidade 1: Vc precisa criar uma plataforma com as suas escápulas e literalmente deitar em cima delas.

Muita gente acha que o usamos o arco para "roubar amplitude". Na verdade o arco é o básico pra supinar corretamente e ele entra justamente nessa questão das escápulas.

Eu teria que escrever um texto imenso explicando como vc faz isso, mas vou deixar o vídeo do meu setup de hoje aí:

Pode ver que eu dou essa jogada com as pernas mas a bunda fica fixa no banco, isso é pra me posicionar corretamente no banco e começar a criar o arco.

Logo depois começo a fazer essa dancinha, isso é justamente para juntar as escápulas dentro do banco e colocá-las como plataforma onde eu ficarei deitado em cima. Dali elas não saem nem fudendo, ainda mais com o peso em cima.

A segunda possibilidade é que tu tá simplesmente desfazendo essa plataforma ao empurrar os ombros para frente durante a execução. Os ombros devem ficar travados pelas escápulas lá atrás. Aí é questão de arrumar a execução.

Qualquer coisa deixa um vídeo aí.

Thor obrigado pela e por levantar esses pontos.

Hoje estava fazendo um tempo bench press com a subida explosiva, e acredito que o que está acontecendo é que eu estou esticando demais os braços e aí acaba que perco as escapulas no banco. Vou tentar me concentrar nisso e subir um pouco menos pra ver se melhora.

Próximo treino de supino vou ver se gravo a execução. 

Obrigadaaaao!

Postado
Em 26/11/2024 em 17:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tô pensando em pegar hein, dry sport, UV, tamanho GG, dizem que a estampa da frente melhora a via mtor e aumenta as panturrilhas em 10cm e a estampa de trás aumenta a força em 10% e te ajuda fazer manutenção com déficit.

Sai 122 reais com frete, vou analisar ainda. O que acham?

Por 122 pontos de skill esse equipamento com atributos mágicos para buffar o personagem me parece estar valendo muito o investimento.

Agachamento 240kg - 4 reps PR

Tamo de volta

Finalmente posso postar algo na PRLand

Que dia glorioso, brother!! Eu te falei, pô!!

Confie em você que essa porra vira PR atrás de PR.

Postado

Falai meus manos

Whats-App-Image-2024-11-26-at-14-34-13.jpg

Ando precisando comprar uma camiseta nova para usar nos treinos.

Encontrei essa aqui, o que acham?

ezgif-com-video-to-gif-converter-1.gif

Tô pensando em pegar hein, dry sport, UV, tamanho GG, dizem que a estampa da frente melhora a via mtor e aumenta as panturrilhas em 10cm e a estampa de trás aumenta a força em 10% e te ajuda fazer manutenção com déficit.

Sai 122 reais com frete, vou analisar ainda. O que acham?

Agachamento 240kg - 4 reps PR

Tamo de volta

Finalmente posso postar algo na PRLand

Agachamento 220kg - 6 reps

Fui até a falha ... do bíceps. Cardio também estava me fodendo.

Bíceps foi lentamente criando uma cãibra e me fodeu, tive que parar.

Acho que a questão aqui é mudar o peso dos back offs para 230kg, 220kg já está falhando outras coisas antes do alvo.

RDL 200kg - 6 reps

Semana passada foram 170kg - 6 reps. Tô indo de boas.

Tô usando o tênis com a palmilha + tapete emborrachado e ainda assim parece que o ROM está uma merda, podem ver que o peso até bate no chão na última rep, mas ainda assim parece que tá curto.

Talvez seja culpa minha, talvez EU seja curto.

É uma dança sensual com a barra, que exige força, flexibilidade e ritmo.

Ainda bem que a IA esquece tudo depois de dois dias kkkkkk

Foi só isso por hoje manos

Amanhã treino de puxar

Valeu! :medieval:

Da camiseta tinha outra foto melhor.... kkk

Postado
Em 28/11/2024 em 07:12, lorenzo_EP disse:

Tchau. Foi bom enquanto durou.

Espera aí, amanhã vou dar minha opinião sobre quem faz desenvolvimento no smith. ohmEKMA.gifkkk tô brincando mas pode zerar a contagem de dias sem haters.

Em 28/11/2024 em 09:22, projetohuck2 disse:

Da camiseta tinha outra foto melhor.... kkk

Não iria roubar a obra prima de outra pessoa KKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...