Postado 25/09/2023 às 03:08 09/25, 2023 Pessoal, boa noite. Tudo bem? Bom, faço uso de enan a 1 ano 400mg semana, porém de 4 meses para cá, com mudança de estado, cidade e emprego, minha rotina de vida mudou literal. Não consigo mais seguir minhas refeições de forma correta, e pelo aumento do trabalho, antes treinava 6x na semana, hoje em dia mal consigo duas. Venho aumentando muito minha taxa corporal em % devido ao fato do aumento de carbo, pouca proteína e falta dos treinos, e isso está me trazendo outros problemas o quais nunca tive, como por exemplo: Um excesso bizarro de espinhas, queda capilar absurda, um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo. Pretendo amanhã tentar voltar a ser pelo menos 80% de antes, porém como ser sensato sei que o momento agora é de largar o enan pois o preço frutos que pagamos para ter não estou colhendo e estão me prejudicando. Enfim, gostaria da ajuda de vocês de como seguir com a melhor TPC. Minha ultima aplicação foi a 2 semanas atrás 400mg, no caso 15 dias, penso em aguardar mais 15 - 20 dias e começar com 20 tamox dia/ 50 clomid dia por 30 - 40 dias+ multivit/creatina. Conto com a humilde ajuda de vocês, a parada tá brava! Abraço guerreiros!
Postado 25/09/2023 às 03:21 09/25, 2023 Irmao, não tem regra tu entende… a TPC visa a te fazer sofrer menos nesse pós ciclo, mas tu vai sofrer sabe eu costumo indicar o básico 1-14 40mg tamox 14-28 20mg tamox e se quiser pode sim usar tribulus, vitaminas, e outras coisas, mas basicamente é teu corpo que vai decidir quando voltar a produzir(e não temos como prever como vai ser essa volta)
Postado 25/09/2023 às 05:12 09/25, 2023 Autor Em 24/09/2023 em 23:21, MadrugaDentista disse: Irmao, não tem regra tu entende… a TPC visa a te fazer sofrer menos nesse pós ciclo, mas tu vai sofrer sabe eu costumo indicar o básico 1-14 40mg tamox 14-28 20mg tamox e se quiser pode sim usar tribulus, vitaminas, e outras coisas, mas basicamente é teu corpo que vai decidir quando voltar a produzir(e não temos como prever como vai ser essa volta) Show meu nobre, mas pelo tempo de uso tu acha que haveria necessidade de algum HCG? E pelo tempo de meia vida, certo esperar mais 15-20 dias? Batendo aí seus 30-40 dias após última aplicação? abracos!
Postado 25/09/2023 às 07:56 09/25, 2023 Em 25/09/2023 em 00:08, diin disse: um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo. Reduz a dose pra uma TRT. Retirar a droga só vai piorar td, e se vc pretende voltar a usar um dia, faz menos sentido ainda.
Postado 25/09/2023 às 12:51 09/25, 2023 Concordo que é mais jogo reduzir a dose pra uns 125mg na semana do que parar e tentar religar o eixo membro da igreja da imaculada glicina
Postado 25/09/2023 às 13:04 09/25, 2023 Se você já está pra baixo com 400mg/sem, o seu pós uso vai ser bem pior. Concordo com todos acima: abaixe a dose (seus níveis de testo serão iguais a um natural). 125mg/sem ou 250mg/2sem já é suficiente.
Postado 25/09/2023 às 20:13 09/25, 2023 Em 25/09/2023 em 00:08, diin disse: Pessoal, boa noite. Tudo bem? Bom, faço uso de enan a 1 ano 400mg semana, porém de 4 meses para cá, com mudança de estado, cidade e emprego, minha rotina de vida mudou literal. Não consigo mais seguir minhas refeições de forma correta, e pelo aumento do trabalho, antes treinava 6x na semana, hoje em dia mal consigo duas. Venho aumentando muito minha taxa corporal em % devido ao fato do aumento de carbo, pouca proteína e falta dos treinos, e isso está me trazendo outros problemas o quais nunca tive, como por exemplo: Um excesso bizarro de espinhas, queda capilar absurda, um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo. Pretendo amanhã tentar voltar a ser pelo menos 80% de antes, porém como ser sensato sei que o momento agora é de largar o enan pois o preço frutos que pagamos para ter não estou colhendo e estão me prejudicando. Enfim, gostaria da ajuda de vocês de como seguir com a melhor TPC. Minha ultima aplicação foi a 2 semanas atrás 400mg, no caso 15 dias, penso em aguardar mais 15 - 20 dias e começar com 20 tamox dia/ 50 clomid dia por 30 - 40 dias+ multivit/creatina. Conto com a humilde ajuda de vocês, a parada tá brava! Abraço guerreiros! qual sua idade ? ja havia feito uso de esteroides antes desses 1 ano de enantato? tem exames ou ta querendo ajustar essa religada de eixo com tiro no escuro? pretende usar posteriormente testo de novo?
Crie uma conta ou entre para comentar