Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phs E Seus Perfis...


Jguilherme

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Methoxygonadiene (M-LMG)
Structure:
methoxygonadiene.png

Nomenclature:
18-methyl-3-methoxy-estra-2,5(10)-dien-17-one or
13β-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-dien-17-one

Synonyms:
Methoxygonadiene, methoxydienone, Max-LMG, M-LMG

Anabolic:Androgenic Ratio:
Unknown

History:
Methoxygonadiene is a chemical intermediate in the synthesis of steroids such as Norbolethone, 18-methyl-nortestosterone, and Norgestrel/Levonorgestrel.

Anabolic and Androgenic Activity:
Methoxygonadiene is believed to act as a "prodrug" to the biologically active steroid 18-methyl-19-nortestosterone.

Read the full profile at the Total Flex Blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Galera, esse tópico é muito irado!!! Mas ainda fiquei com algumas dúvidas, se puderem me ajudar, agradeceria.

1 - Qual TPC vocês acham ideal? Falo isso porque cada um fala uma coisa, ou o TPC depende o PH que irá tomar?

2 - Tem algum PH que aumente a TST? Os que eu achei pesquisando na net, eles diminuiam e teria que depois disso utilizar algum estimulador de TST;

3 - Existe algum outro estimulador além do Tribulus Terrestris? Já li alguns artigos que ele não estimula a produção de TST;

4 - Alguém conhece algum lugar na NET pra comprar PH original?

5 - Foi falado do M-Drol e J-Stane, mas e o H-Drol e M-Stane? Alguém tem o perfil deles?

Desculpem se as perguntas parecem de leigos, mas eu não consegui essas respostas ainda, se puderem contribuir, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu não tomaria nenhum... ganhos rápidos e perdas rápidas .

Conheço pessoas que são fortes e fortes mesmo sem o uso de anabols ou de ph's

Simplesmente uma boa alimentação e uma suplementação básica.

Já me iludí muito com suplementos , más depois de gastar muito dinheiro e ter porcous resultados

Resolvi investir mais na alimentação e menos nos suplementos caros cheios de marketing.

Do que adianta usar um ph ou um anabol, se ambos requerem uma tpc.

É um caminho rápido para aumentar seus resultados, que além de de caro comprometem a sua saúde.

Para min bastam : whey, creatina da universal, carbos - malto e dextrose e um bom multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse tópico é muito irado!!! Mas ainda fiquei com algumas dúvidas, se puderem me ajudar, agradeceria.

1 - Qual TPC vocês acham ideal? Falo isso porque cada um fala uma coisa, ou o TPC depende o PH que irá tomar?

2 - Tem algum PH que aumente a TST? Os que eu achei pesquisando na net, eles diminuiam e teria que depois disso utilizar algum estimulador de TST;

3 - Existe algum outro estimulador além do Tribulus Terrestris? Já li alguns artigos que ele não estimula a produção de TST;

4 - Alguém conhece algum lugar na NET pra comprar PH original?

5 - Foi falado do M-Drol e J-Stane, mas e o H-Drol e M-Stane? Alguém tem o perfil deles?

Desculpem se as perguntas parecem de leigos, mas eu não consegui essas respostas ainda, se puderem contribuir, eu agradeço.

Tem um relato aqui no forum sobre M-STANE

Tpc para maioria dos Phs é Tamox/Clomid ou dostinex.

Tribullus terrestris é placebo mano.

Nem sabia que existiam tantos PH´s assim.

tbm nao

O que acontece com a M-Drol, pelo que entendi, é o seguinte: Durante o ciclo ela não aromatiza fazendo com que não ocorra a gineco, porém, depois do ciclo, qnd os hormonios estão voltando ao normal, pode ocorrer gineco.

Mas acho que fazendo direitinho a TPC não da treta.

nao é que ele nao aromatiza mano...ele desregula os niveis de prolactina causando a gineco prolactante.

Tpc dele é dostinex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...