Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achei Meus Resultados Muito Ruins


Luckazz

Posts Recomendados

nossa cara, pior que tua dieta ta boa, tem certeza que ta comendo isso tudo? tem balança pra verificar? sei lá ja vi gente tomando uma colher de whey e considerando que ali tinha 30g, enquanto ao seu sono?

edit: e o teu treino? vai pra academia com a gangue, ou vai pra treinar mesmo?

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

nossa cara, pior que tua dieta ta boa, tem certeza que ta comendo isso tudo? tem balança pra verificar? sei lá ja vi gente tomando uma colher de whey e considerando que ali tinha 30g, enquanto ao seu sono?

Pode ter certeza que eu sigo isso aí a risca, e o whey eu tenho certeza da quantidade por causa do medidor...

Então... quanto ao sono, pode ter um problema aí. Tenho dormido cerca de 6 horas a noite e cochilado umas 2 horas a tarde, depois do almoço e antes do pré treino, mas sinceramente não acho que isso tenha influenciado tanto a ponto de fuder meus resultados assim.

Vou ver se arranjo uma camera e posto umas fotos pra vcs verem oq acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que eu sigo isso aí a risca, e o whey eu tenho certeza da quantidade por causa do medidor...

Então... quanto ao sono, pode ter um problema aí. Tenho dormido cerca de 6 horas a noite e cochilado umas 2 horas a tarde, depois do almoço e antes do pré treino, mas sinceramente não acho que isso tenha influenciado tanto a ponto de fuder meus resultados assim.

Vou ver se arranjo uma camera e posto umas fotos pra vcs verem oq acham...

pois é, não é tanto assim também,

tu costuma beber muito ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mesmo igual falaram vc ganhou 9kg mas quase nada de medida e a gurdura nem aumento tanto '-'

Será pa onde que foram eles???? Te roubaram ?? sKOPAKSPOak

Po maninho n desanima n, começa a assistir videos de bb pra animar seu treino e vai pa la com sangue no olho . Experimenta outros tipos de treino ou bi/tri sets , drop sets , agonista com antagonista e vamo q vamo ^^

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... sempre treinei sozinho e abomino essa galera que fica de papo com 10 pessoas diferentes, sempre fiz meu treino na boa tentnado melhorar sempre o maximo possível. Na moral, eu fiquei tão bolado com esses resultados que eu nem fui treinar, o cara imprimiu a avaliação e fui direto pra casa, serio, não consegui acreditar nisso. Eu achava que tinha uns 35, 36 de braço...

Mas entao, eu sempre frequentei esse forum aqui, leio varios artigos etc, principalmente sobre treino e dietas. Ai eu montava meus treinos sozinho, mas tb nao acho que eles estejam tão ruins assim.

No momonto to fazendo um ABCD, peito/ombro/abdm costas/trapezio coxas/panturrilhas biceps/triceps/antebraço/abdm

Maicol, a ultima vez que bebi foi no carnaval, desde lá sem 1 ml de alcool no organismo.

Editado por Luckazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é camaradinha cê tá muito novo pra pensar em desistir.

Mas você tem que prestar atenção em mais coisas.

Cê tu tá crescendo por exemplo não vai ficar mudar muitos os braços por exemplo.

Métodos de treino e tempo de variação.

Sua dieta como já falaram logo em primeira mão é importante demais.

E o tempo de descanço, não abusar dos treinos de braço por semana.

Uma vez já tá bom duas gritando.

Eu particularmente sou contra treinar braço duas vezes por semana, isso é pra fisiculturista que tem boa capacidade de recuperação (mas isso é coisa minha, não precisa acatar isso).

Uma coisinha, você não tem tanto tempo de treino assim, então vamos continuar e rever os básicos para contrução de musculos aí você já fez o primeiro teste e deu errado, tá na hora do segundo, se der errado tem mais. E você tá no lugar certo pra pesquisar e não errar no segundo. Musculação é feita de testes com erros até encontrar o seu ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou outras formas de treino? por exemplo um abc2x ou abcde sei lá, tem corpos que se recuperam muito rapido outros mais devagar, tem gente que se adapta melhor em fazer mais exercicios outros menos, a mesma coisa com repetições e tal. se não for nada disso ai eu não sei, eu iria a um profissional de confiança se o $$ permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...