Postado 25/07/2023 às 00:39 07/25, 2023 Mudei a minha estratégia alimentar e mantive uma boa intensidade de treino, mas não sinto que estou ganhando músculos, e sim gordura. Os números na balança continuam os mesmos, mas não estou evoluindo carga e acho que a pele do meu abdômen está mais grossa.
Postado 25/07/2023 às 00:43 07/25, 2023 Hipertrofia é um processo lento!!! Ainda mais se tu for natural!!! tenha paciência e se puder tenha alguém pra te orientar e te dar um norte vai te poupar muito tempo e dinheiro
Postado 25/07/2023 às 00:47 07/25, 2023 Dieta errada, treino errado, impaciência, etc.... Nao é pra desmerecer teus esforços, mas com 18 anos de idade, a nao ser que você tenha começado muito mais cedo, nao vai acertar as coisas logo de cara e ainda tem a questao de vc ter que abdicar de certas coisas que ninguém com 18 anos abdica.
Postado 25/07/2023 às 01:46 07/25, 2023 Autor Em 24/07/2023 em 21:47, GH171 disse: Dieta errada, treino errado, impaciência, etc.... Nao é pra desmerecer teus esforços, mas com 18 anos de idade, a nao ser que você tenha começado muito mais cedo, nao vai acertar as coisas logo de cara e ainda tem a questao de vc ter que abdicar de certas coisas que ninguém com 18 anos abdica. O meu maior medo é estar fazendo um bocado de coisa errada... abdiquei de várias coisas: não bebo, não fumo, não costumo perder noite, tenho frequência na academia...
Postado 25/07/2023 às 02:18 07/25, 2023 1. Nunca diga nunca. 2. Você tem 18 meu mano. Eu com sua idade era um desesperado também, mas deixei essas bobeira de lado e sempre continuei treinando. Ajusta a dieta para no máximo as calorias de manutenção e treina. Só continua que a estrada é longa. Só para desencargo: caso não souber o que é "calorias de manutenção" dá uma pesquisada aqui no fórum.
Postado 12/09/2023 às 20:40 09/12, 2023 Avaliação da dieta: Certifique-se de que sua nova estratégia alimentar está bem equilibrada em termos de macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) e calorias totais. Comer muitas calorias em relação ao que você queima levará ao ganho de gordura. Certifique-se de que sua dieta inclua proteínas de qualidade para promover o crescimento muscular. Quantidade de calorias: Se seu peso na balança está se mantendo, pode ser que você esteja consumindo a mesma quantidade de calorias que está queimando, o que manteria seu peso estável. Para ganhar músculos, você precisa estar em um leve excedente calórico, o que significa que você deve comer um pouco mais de calorias do que gasta. Proteína: Certifique-se de que está ingerindo proteína suficiente. As proteínas são fundamentais para a construção muscular. Tente consumir uma fonte de proteína magra em cada refeição.
Crie uma conta ou entre para comentar