Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame pra ver se não é subdosado?

Queria fazer exame logo de início para não perder tempo caso fosse subdosado.

Solucionado por Visitante

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 01/07/2023 em 07:23, Cavernaaa disse:

Fala galera

Quantos dias após primeira aplicação de Dura posso fazer exame pra ver se não é subdosado?

Queria fazer exame logo de início para não perder tempo caso fosse subdosado.

.... Eu diria 72h, entretanto a dura tem uma combinação de ésteres, cada um com uma meia vida diferente, logo, teria que fazer um exame em 24h, 48h e 72h.. apenas pra ver se eh verdadeira já na primeira aplicação, mas isso eh inviável, eh claro.

Eu faria 72hs após a 4a aplicação.

Vc também precisaria saber seu número de testo inicial pra ter uma base, pois cada um reage de uma maneira ao medicamento.

Postado

faz no 1 dia depois da segunda aplicação q vai ta altona

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor
Em 01/07/2023 em 07:49, DramaTrance disse:

.... Eu diria 72h, entretanto a dura tem uma combinação de ésteres, cada um com uma meia vida diferente, logo, teria que fazer um exame em 24h, 48h e 72h.. apenas pra ver se eh verdadeira já na primeira aplicação, mas isso eh inviável, eh claro.

Eu faria 72hs após a 4a aplicação.

Vc também precisaria saber seu número de testo inicial pra ter uma base, pois cada um reage de uma maneira ao medicamento.

Valeu!

Postado
Em 01/07/2023 em 07:23, Cavernaaa disse:

Dias? 

umas 3-4 semanas.

Antes disso qualquer exame pode ter testosterona natural residual, o que pode mascarar uma durateston subdosada.

Postado
  • Autor
Em 01/07/2023 em 13:14, carlosfelipe.bas disse:

Dias? 

umas 3-4 semanas.

Antes disso qualquer exame pode ter testosterona natural residual, o que pode mascarar uma durateston subdosada.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.