Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...

Victor_Marques

Posts Recomendados

Postado
Em 01/08/2023 em 09:02, Victor_Marques disse:

ela meteu a mão na terceira rep e eu falando "eu eu eu"

KKKKKKKKK, pior coisa mano. Quando isso ocorre, eu involuntariamente por estar fazendo força acabo falando em um tom de voz muito mais alto que gostaria, então o pessoal fica até com medo, "SAAAI, É MEU!".

Postado
Em 01/08/2023 em 09:02, Victor_Marques disse:

Eu sinceramente, n peço mais ajuda no supino p ngm kkkkkkkkk pedi ajuda pra uma professora lá, e falei "só me ajuda a subir a barra qnd eu falhar", ela meteu a mão na terceira rep e eu falando "eu eu eu" enfim fds, próx vez se eu falhar vou meter o roll of shame ou jogar as anilhas pro lado.

Aq não teve cardio no final pq uma mina me chamou p sair e eu fui fazer um cardio diferenciado.

Cara é uma merda mesmo, o esquema é chamar alguem por perto e ensinar como ajudar, dai só chamar o mesmo individuo.
Ontem tambem rolou cardio pos treino em casa com a patroa, mas foi HIIT KAKAKAKAKAKA rapido e intenso, 5 mins na intensidade maxima KKKKKKKK

Postado

Bom dia! Ontem foi dia de Lower1. treino bom, o trabalho de mobilidade q tenho feito tem me ajudado muito a melhorar a amplitude no agacho e principalmente no stiff, meu posterior era mt encurtado, tô melhorando isso. Hoje é descanso e amanhã volto c o Upper2.

Treino c as cargas e exercícios:

Spoiler

Agachamento livre:
75kg - 5 reps
75kg - 5 reps
75kg - 6 reps
75kg - 6 reps

Stiff:
70kg - 7 reps
70kg - 7 reps
70kg - 7 reps
65kg - 8 reps

Cadeira extensora unilateral:
25kg - perna esquerda (7reps) / direita (7 reps)
25kg - perna esquerda (7reps) / direta ( 7 reps)
20kg - perna esquerda (6 reps) / direita (6 reps)
20kg - perna esquerda (6 reps) / direita (6 reps)

Panturrilha no leg horizontal:
110kg - 12 reps 
120kg - 9 reps 
120kg - 8 reps 
110kg - 8 reps 
100kg - 9 reps 

Abs máquina:
25kg - 13 reps
27,5kg - 12 reps
30kg - 9 reps 
30kg - 7 reps

Abs infra na paralela:
4 séries - tds c o peso corporal

+ 40min de cardio

É bizarra a diferença de força q tenho da perna direita pra esquerda, a direita é mt mais forte, tirando a assimetria em tamanho tb, vou continuar fznd unilateral até resolver.

Vcs consideram um cardio moderado na esteira até qual velocidade?

Postado
Em 01/08/2023 em 09:10, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKK, pior coisa mano. Quando isso ocorre, eu involuntariamente por estar fazendo força acabo falando em um tom de voz muito mais alto que gostaria, então o pessoal fica até com medo, "SAAAI, É MEU!".

kkkkkk eu tava quase nesse nvl, mas não adiantou de nada infelizmente

Postado
Em 02/08/2023 em 09:07, Victor_Marques disse:

Vcs consideram um cardio moderado na esteira até qual velocidade?

Acho difícil marcar pela velocidade porque varia muito de esteira pra esteira, eu marco pelos batimentos e/ou como está minha respiração.

Mantenho os batimentos em 120-130, com a respiração levemente ofegante, mas que não me impede de falar nem nada do gênero. Com o tempo seu condicionamento melhora e tu consegue aumentar a velocidade e manter os mesmos batimentos.

Postado
Em 01/08/2023 em 09:14, Guimers disse:

Cara é uma merda mesmo, o esquema é chamar alguem por perto e ensinar como ajudar, dai só chamar o mesmo individuo.
Ontem tambem rolou cardio pos treino em casa com a patroa, mas foi HIIT KAKAKAKAKAKA rapido e intenso, 5 mins na intensidade maxima KKKKKKKK

Pior q eu não falo com ngm nessa academia q tô indo e quase nunca vejo as mesmas pessoas, se for fazer isso vai ter q ser c algum professor q fica lá.

5 min??? o cara é uma maquina.

Postado
Em 02/08/2023 em 09:09, HeiseN_ disse:

Acho difícil marcar pela velocidade porque varia muito de esteira pra esteira, eu marco pelos batimentos e/ou como está minha respiração.

Mantenho os batimentos em 120-130, com a respiração levemente ofegante, mas que não me impede de falar nem nada do gênero. Com o tempo seu condicionamento melhora e tu consegue aumentar a velocidade e manter os mesmos batimentos.

oq me pega é saber os batimentos, eu n tenho aqls relógios q apontam isso, eu tô fazendo a 6,5km/h, perguntei pq bateu um medo de estar exagerando e tals

Visitante skilltree
Postado
Em 02/08/2023 em 09:12, Victor_Marques disse:

oq me pega é saber os batimentos, eu n tenho aqls relógios q apontam isso, eu tô fazendo a 6,5km/h, perguntei pq bateu um medo de estar exagerando e tals

Exagerar no cardio é mais complexo do que dizem por ai.

Ficar se arrastando a 6km/h na esteira está longe de ser exagero, e na minha visão é totalmente contraprodutivo, mas tudo depende do seu objetivo.

Postado (editado)
Em 02/08/2023 em 09:32, skilltree disse:

Exagerar no cardio é mais complexo do que dizem por ai.

Ficar se arrastando a 6km/h na esteira está longe de ser exagero, e na minha visão é totalmente contraprodutivo, mas tudo depende do seu objetivo.

oq seria contraprodutivo? fzr cardio kkkk?

Editado por Victor_Marques
Visitante skilltree
Postado
Em 02/08/2023 em 09:33, Victor_Marques disse:

oq seria contraprodutivo?

Não usei a palavra adequada, perdão.

Quis dizer que não acho bacana ficar se arrastando numa esteira durante toda a vida. O cardio pode trazer muito mais benefícios do que "apenas queimar gordura e melhorar o metabolismo".

Já fui desses que passou muito tempo na mesma caminhadinha de 6km/h, tudo mudou depois que comecei a levar o cardio para outro patamar. Dependendo da situação pode até dificultar um pouco no ganho de massa muscular, mas você ganha em todos os outros pontos.

Mas é como citei ali, tudo depende do objetivo, se o seu for apenas estética ta tudo ok.

Fique despreocupado, não é variar de 5~7km/h na esteira que vai fazer você entrar no exagero. Presumo que você não fique mais de 1h ali, então ta tudo perfeito.

Postado
Em 02/08/2023 em 09:51, skilltree disse:

Dependendo da situação pode até dificultar um pouco no ganho de massa muscular, mas você ganha em todos os outros pontos.

Mas é como citei ali, tudo depende do objetivo, se o seu for apenas estética ta tudo ok.

Fique despreocupado, não é variar de 5~7km/h na esteira que vai fazer você entrar no exagero. Presumo que você não fique mais de 1h ali, então ta tudo perfeito.

sim sim, meu medo era achar estar "exagerando" e dificultar no ganho de mm, mas tranquilo ent.

Postado (editado)
Em 02/08/2023 em 09:12, Victor_Marques disse:

Como não confio no marcador de frequência cardíaca da esteira, conto meu pulso (na jugular no caso) por 10 segundos e multiplico por 6, da pra ter uma boa estimativa

Editado por Gabriel meneghin
Postado (editado)

Bom dia! Ontem foi dia de Upper2, treino ok, progredi em reps em alguns exercícios. Hoje é Lower2.

Treino c as cargas e exercícios:

Spoiler

Supino inclinado c halter (30graus):
24kg (cada halter) - 9 reps / falha
    ⁃    7 reps / 0 RIR
    ⁃    6 reps / falha 

Puxada alta aberta (peg pronada):
fiz uma c 50kg(10reps) mas n contei como série de trabalho.
55kg - 8 reps ( próximo a falha )
    ⁃    7 reps / n lembro 
    ⁃    6 reps / falha 

Elevação lateral c halter (visando execução):
10kg (cada halter) - 13 reps / n contei como série de trabalho.
10kg (fiz sentado) - 11reps / falha
12kg (fiz sentado) - 7/8 reps
+ uma série c 12 kg (fiz sentado) - 7 reps

Supino declinado máquina: 
30kg cada lado - 12 reps / n contei como série de trabalho 
35kg cada lado - 7 reps 
    ⁃    7 reps 
    ⁃    7 reps

Serrote:
halter de 30kg - 8 reps
    ⁃    7 reps 
    ⁃    7 reps

Facepull:
20kg - 11 reps 
    ⁃    11 reps 
    ⁃    8 reps 

Rosca martelo c halter:
halter de 14kg - 8 reps
    ⁃    7 reps 
    ⁃    7 reps 
    ⁃    5 reps + 2 c 12kg

Tríceps testa na polia:
5kg - 11 reps 
    ⁃    10 reps 
    ⁃    5 reps + 3reps c 3,75kg 
3,75 kg - 11 reps 

+ 40min de cardio

Tá meio difícil manter a mesma intensidade em todas as séries, nos exercícios mais pesados tô dando 3 min de descanso e o rendimento ainda cai um pouco, como aconteceu no supino inclinado. Ontem utilizei a munhequeira p me ajudar na estabilidade do pulso nos supinos, e n vou usar strap nos exercícios p costas, apenas no stiff.

Postado
Em 04/08/2023 em 09:01, Victor_Marques disse:

Tá meio difícil manter a mesma intensidade em todas as séries

isso acontece pq vc esta chegando na falha ou bem perto dela, quanto mais intenso é o treino, menos volume você precisa colocar. 

Postado

Caso seja preciso, ou para prorrogar um descanso programado, comece a enfatizar a falha em alguns exercícios.

Nos outros, utilize outras técnicas para agregar volume.

Outra coisa,  contamos pontos de falha de cada treino.  Devido ao dano causado no SNC, interessante sempre priorizar exercícios para avaliar se é válido a falha ou não.

Postado (editado)
Em 04/08/2023 em 09:23, Deixando_de_ser_frango disse:

Caso seja preciso, ou para prorrogar um descanso programado, comece a enfatizar a falha em alguns exercícios.

Nos outros, utilize outras técnicas para agregar volume.

Outra coisa,  contamos pontos de falha de cada treino.  Devido ao dano causado no SNC, interessante sempre priorizar exercícios para avaliar se é válido a falha ou não.

buscar a falha sempre só nos principais ent? supino, desenvolvimento, remada curvada, stiff, agacho e por aí vai

Postado
Em 04/08/2023 em 09:12, mzampieri disse:

isso acontece pq vc esta chegando na falha ou bem perto dela, quanto mais intenso é o treino, menos volume você precisa colocar. 

vou começar a deixar de 1-3rir em algumas séries

Postado

Não, determine os principais nas quais vc quer evoluir. 

Utiliza BackOff (Já vi que vc aderiu, pra aumentar a sobrecarga e evitar a falha) 

Outra coisa, existem exercícios certos pra falhar supino e agacho nunca, por motivos óbvios. 

Sou contra ajuda de parceiro, por isso quanto mais seguro o exercício, menos vou me preocupar com adversidades extras

Postado
Em 04/08/2023 em 09:43, Deixando_de_ser_frango disse:

Não, determine os principais nas quais vc quer evoluir. 

Utiliza BackOff (Já vi que vc aderiu, pra aumentar a sobrecarga e evitar a falha) 

Outra coisa, existem exercícios certos pra falhar supino e agacho nunca, por motivos óbvios. 

Sou contra ajuda de parceiro, por isso quanto mais seguro o exercício, menos vou me preocupar com adversidades extras

No caso seria os compostos principais mesmo, no qual eu mandei alí em cima, comecei a dar a devida importância para eles por agora. 

Ainda n to fznd backoff, mas to pensando, faria 2 top sets e uma de backoff?

No agacho eu fico suave em falhar por fazer na gaiola, só no supino q da uma pegada mesmo, no caso tento deixar 1 em rir nas séries de trabalho,

Postado
Em 04/08/2023 em 10:07, Deixando_de_ser_frango disse:

Prefiro uma 1 Top Set + 1 Backoff (volume principal) antes disso é trabalho de warm up e feeder

no caso ent o volume semanal diminuiria, n teria problema? e eu aplico esse esquema de top set + backoff em todos, seja composto,isolado?

Postado

prefere volume semanal ou trabalho efetivo? O progresso vem das repetições válidas e não do volume.

Gradativamente o volume de trabalho efetivo vai aumentar conforme os dias (reps aumentadas, 1kg a mais, um backoff mais efetivo) 

Pense sempre em "progressive overload", quando menos imaginar o volume já vai estar alto e definido com o que seu corpo aguenta. 

Postado (editado)

Bom dia! Segue o treino de sexta, Lower2. Hoje é Upper1. 

spacer.png

- Não anotei aí, mas ainda fiz 5 séries de pantu (tô fznd todo dia de treino), 3 séries de abs infra na paralela e 40min de cardio na bike. Vou começar a anotar as cargas dessa forma aí da imagem e deixar aq, acho melhor.

Final de semana bom, consegui manter a dieta, só n dormi mt bem de domingo pra domingo (flnd isso pq fui dormir era 6h p acordar 12h), pq fui pra uma baladinha aí mas zero álcool, mas de ontem p hj consegui dormir bem. Tô pensando em começar a tomar whey protein p dar uma elevada nas proteínas, vou ver de comprar o da Soldiers junto da creatina, pelo q vi na tabela nutricional comparando c o da Growth, ele tem só um pouco mais de kcal e 5g a + de carbo, porém mais 6g de proteínas, acho q ajustando nos macros diários n teria problema, eu compraria o da Growth mas o frete tá mt caro.

Segue a tabela nutricional dele:

Spoiler

WS.png

Postado
Em 07/08/2023 em 09:01, Victor_Marques disse:

ele tem só um pouco mais de kcal e 5g a + de carbo, porém mais 6g de proteínas

6g a mais de proteína, só que o da growth são 24g de proteina em uma porção de 30g, esse aí da soldiers tá usando uma porção de 50g como referencia, as vezes tu acha que tá pagando mais barato e pode tá mais caro 

Postado
Em 07/08/2023 em 09:01, Victor_Marques disse:

Bom dia! Segue o treino de sexta, Lower2. Hoje é Upper1. 

spacer.png

- Não anotei aí, mas ainda fiz 5 séries de pantu (tô fznd todo dia de treino), 3 séries de abs infra na paralela e 40min de cardio na bike. Vou começar a anotar as cargas dessa forma aí da imagem e deixar aq, acho melhor.

Final de semana bom, consegui manter a dieta, só n dormi mt bem de domingo pra domingo (flnd isso pq fui dormir era 6h p acordar 12h), pq fui pra uma baladinha aí mas zero álcool, mas de ontem p hj consegui dormir bem. Tô pensando em começar a tomar whey protein p dar uma elevada nas proteínas, vou ver de comprar o da Soldiers junto da creatina, pelo q vi na tabela nutricional comparando c o da Growth, ele tem só um pouco mais de kcal e 5g a + de carbo, porém mais 6g de proteínas, acho q ajustando nos macros diários n teria problema, eu compraria o da Growth mas o frete tá mt caro.

Segue a tabela nutricional dele:

Mostrar conteúdo oculto

WS.png

Já vi essa planilha em algum lugar DJSKADJAKKKKKK.

Quanto precisa pra dar o frete grátis da Growth ai no RJ?

Postado
Em 07/08/2023 em 09:06, HeiseN_ disse:

Já vi essa planilha em algum lugar DJSKADJAKKKKKK.

Quanto precisa pra dar o frete grátis da Growth ai no RJ?

Po mt boa kkkkk tive q copiar, me permite?

Acima de 250 reais.

Postado
Em 07/08/2023 em 09:06, Gabriel meneghin disse:

6g a mais de proteína, só que o da growth são 24g de proteina em uma porção de 30g, esse aí da soldiers tá usando uma porção de 50g como referencia, as vezes tu acha que tá pagando mais barato e pode tá mais caro 

hmm vdd, olhei por cima só, n reparei, vou ter q calcular pra ver quanto q vai render comparando um c o outro.

Postado
Em 07/08/2023 em 09:11, Victor_Marques disse:

Po mt boa kkkkk tive q copiar, me permite?

Acima de 250 reais.

A vontade!!! Puts 250 é duro...

Postado (editado)

Bom dia! Ontem foi Upper 1, hoje é Lower 1. Fiz algumas mudanças, vou testar esse método do JP de top set e back off set, logo o volume vai ter q diminuir, vou manter 10 séries de trabalho por semana para os músculos da parte superior e 20 séries para as pernas, aí conforme meu corpo responde na recuperação eu vejo se faço alguma alteração no volume.

Upper 1:

Spoiler

upper1.png

Me acostumando c esse backoff, acho q em alguns q fiz tinha q diminuir a carga um pouco ainda.

O treino vai ficar assim:

Spoiler

Upper1
Supino reto c barra - 2x
Barra fixa / Graviton - 2x
Desenvolvimento c halter - 2x
Remada Curvada - 2x
Peck Deck - 3x
Elevação lateral na polia - 2x
Remada alta na polia - 2x
Tríceps barra reta - 2x
Rosca direta c halter sentado - 3x
Panturrilha no leg horizontal - 4x

Lower1
Agachamento livre - 2x
Stiff - 3x
Leg press pivotado - 3x
Cadeira flexora - 2x
Abs infra e supra - 3 séries cada

Upper 2
Supino inclinado (30graus) c halter - 3x
Puxada pegada aberta - 2x
Elevação lateral c halter - 2x
Supino declinado máquina - 2x
Serrote - 2x
Low row - 2x
Crucifixo inverso c halter - 2x
Rosca martelo na polia c corda - 2x
Tríceps frânces - 3x 

Lower2
Stiff - 2x
Cadeira extensora - 3x
Mesa flexora - 3x
Leg press horizontal - 2x
Abs infra e supra - 3 séries cada

Volume semanal:
Peito - 10 séries
Costas - 10 séries
Ombro - 10 séries
Braço - 10 séries 
Pernas - 20 séries
Panturrilha - 16 séries
Abdômen - 12 séries

Cardio: 150min semanais dividido em 4X.

Dorsal tá saindo:

Spoiler

Whats-App-Image-2023-08-09-at-08-01-00.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...