WEEKLY 117 - 21/09/2025
PESO ANTERIOR: 77,6kg
PESO ATUAL: 78,1kg
CALORIAS: 2900kcal
RESUMO SEMANAL
Ótimo domingo meus manos!
Mais uma bela semana para conta, com tudo progredindo muito bem.
Como único ponto negativo da semana, foi um acontecimento no treino de ontem, que bem... Vou dissertar mais sobre ao final da atualização, mas puta que o pariu!
Escolhi uma música pouco ortodoxa para a atualização de hoje.
Uma ótima leitura!
TREINO
Recuperei a repetição no agachamento com bastante solidez, fazendo 4 * 165kg. Minha meta inicial para o ano era de 160kg, o qual atingi com certa facilidade. Após isso, joguei a meta para 170kg e está relativamente próxima. Vou buscar as 5 repetições aqui antes de subir o peso, visando consolidar bem o movimento.
Não gravei mais nada durante a semana, mas, em geral, progredi em quase todos os exercícios.
Deixo a seguir as progressões da semana.
Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.
DIETA
Ganhei cerca de 500g na semana, recuperando o perdido na semana passada.
Peso se manteve bem estável nessa faixa dos 78,2kg durante a semana.
No pós-treino de quarta-feira, ao invés de comer doce de leite, comi duas fatias de bolo, o que auxiliou o peso se manter relativamente mais alto. Acredito que se não tivesse saído da dieta, o peso ia se manter mais próximo da média da semana anterior.
Falando em sair da dieta, fiz minha refeição livre ontem, onde comi 2 lanches e meia barra Lindt. Acordei com 1,2kg a mais e sem retenção aparente. Acredito que a última vontade que tenho para "matar" agora é de uma pizza KKKKKKKK. Para agora, pretendo permanecer mais umas 2 semanas com a dieta a risca, evitando tentações ao longo da semana.
Como disse nas últimas atualizações, continuo decidindo como vou lidar com os próximos meses. A ideia mais provável agora, é de fato prolongar o tal "bulking férias" até ano que vem, adiantando um mini-cutting de 4 semanas em novembro, quando pegarei férias.
O intuito do mini-cutting será dar mais sobrevida ao bulking, além de limpar a retenção que provavelmente vou adquirir após uma viagem que tenho programada para a primeira semana de novembro.
CONSIDERAÇÕES
That's all folks!
Agora na boa, tem coisa que temos que rir para não chorar, né? Imagem a cena:
Já repararam que atrás do banco de supino da minha academia há um monte de janelas? (Já viram onde isso vai chegar né KKKKKKKK).
Então, estava recolhendo anilhas ontem para usar no exercício. Por imprudência, ao invés de apoiar delicadamente a mísera anilha de 2,5kg no chão, deixei ela cair de uma altura de aproximadamente 40cm do solo. Pois bem, ao invés da bendita cair deitada, ela caiu de pé e ROLANDO. Assisti à desgraça acontecer em câmera lenta, ela foi rolando até um vão entre o chão e a janela...
Acabou caindo no vão e eu pensei "que merda, como vou tirar a anilha dali agora?!". Antes o problema tivesse sido apenas esse KKKKKKKK. Ao cair no vão, ela adquiriu força e PUF, quebrou o PRIMEIRO vidro. Já ri e pensei, "me fudi amigos". A bendita suicida continuou a cair e PUF novamente, havia outra janela aberta logo abaixo e lá se vai o SEGUNDO vidro. Novamente, ri e pensei, "nada é tão ruim que não possa piorar".
Finalmente, o último PUF, não bastava dois, mas também veio outra janela abaixo e me tornei apto a pedir música no Fantástico, o TERCEIRO vidro também foi de F.
Enfim, mais uma história para contar agora, né?! KKKKKKK. Valeu meus manos!
So fuck your bible and your Babel.
Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem.