Growing_up Postado Maio 23, 2023 às 21:29 Postado Maio 23, 2023 às 21:29 Fala aí, galera. Estou estudando algumas possibilidades de ciclo pra fazer futuramente. Recentemente, postei um incluindo a trembolona, mas estou concordando que devo utilizá-la em outro momento. Então, gostaria que vocês opinassem sobre o ciclo a seguir Semanas 1-2: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta Semanas 3-6: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta + 60mg de Oxandrolona (um comprimido a cada 8 horas) Semanas 7-10: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta + 80mg de Oxandrolona (um comprimido a cada 6 horas) Durante o ciclo: dutasterina e minoxidil (se houver algum indício de problema hepático, adiciono silimarina) TPC: início 21 dias após a última aplicação de testo Semanas 1-2: 40g de Tamoxifeno/dia Semanas 3-6: 20g de Tamoxifeno/dia Dutasterina e minoxidil Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário) 76 kg 1,77m Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo) Minha taxa metabólica basal é de 1881 kcal No momento, como estou tentando baixar o percentual de gordura, estou consumindo acima de 2g de proteína/kg, controlando o carboidrato e a gordura. Estou ingerindo em torno de 2.300 kcal. Durante o ciclo, vou aumentar pra 3.000 kcal pra tentar maximizar os ganhos, preferencialmente com uma dieta mais limpa. Meu histórico Já fiz dois ciclos: 1) Durateston, Deca e Oxan (Desse ciclo, eu não aproveitei nada. Bem no final dele, meu pai adoeceu e faleceu de Covid, eu fiquei mal, não malhava nem comia, enfim, foi tudo pro lixo e ainda ganhei gordura abdominal) 2) Durateston, Deca e Stano (esse ciclo me levou de 74kg para 83.3kg... Mas eu me senti muito inchado e com muita gordura, porque fiz um bulking pesado e bem sujo; depois fui diminuindo gradativamente por opção própria e entendo que, apesar de ter perdido 6kg, mantive muita massa magra, o que é perceptível no espelho) Estou anexando umas fotos e, se fizer mesmo esse ciclo, vou postando a evolução aqui. Não zoem as fotos (sei que vão zoar). https://imgur.com/a/mMbCsEM Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição. Agradeço qualquer contribuição.
Júlio César 7 Postado Maio 23, 2023 às 23:49 Postado Maio 23, 2023 às 23:49 Em 23/05/2023 em 18:29, Growing_up disse: Fala aí, galera. Estou estudando algumas possibilidades de ciclo pra fazer futuramente. Recentemente, postei um incluindo a trembolona, mas estou concordando que devo utilizá-la em outro momento. Então, gostaria que vocês opinassem sobre o ciclo a seguir Semanas 1-2: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta Semanas 3-6: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta + 60mg de Oxandrolona (um comprimido a cada 8 horas) Semanas 7-10: 500mg de durateston, divididas em duas aplicações 250mg na segunda, 250mg na quinta + 80mg de Oxandrolona (um comprimido a cada 6 horas) Durante o ciclo: dutasterina e minoxidil (se houver algum indício de problema hepático, adiciono silimarina) TPC: início 21 dias após a última aplicação de testo Semanas 1-2: 40g de Tamoxifeno/dia Semanas 3-6: 20g de Tamoxifeno/dia Dutasterina e minoxidil Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário) 76 kg 1,77m Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo) Minha taxa metabólica basal é de 1881 kcal No momento, como estou tentando baixar o percentual de gordura, estou consumindo acima de 2g de proteína/kg, controlando o carboidrato e a gordura. Estou ingerindo em torno de 2.300 kcal. Durante o ciclo, vou aumentar pra 3.000 kcal pra tentar maximizar os ganhos, preferencialmente com uma dieta mais limpa. Meu histórico Já fiz dois ciclos: 1) Durateston, Deca e Oxan (Desse ciclo, eu não aproveitei nada. Bem no final dele, meu pai adoeceu e faleceu de Covid, eu fiquei mal, não malhava nem comia, enfim, foi tudo pro lixo e ainda ganhei gordura abdominal) 2) Durateston, Deca e Stano (esse ciclo me levou de 74kg para 83.3kg... Mas eu me senti muito inchado e com muita gordura, porque fiz um bulking pesado e bem sujo; depois fui diminuindo gradativamente por opção própria e entendo que, apesar de ter perdido 6kg, mantive muita massa magra, o que é perceptível no espelho) Estou anexando umas fotos e, se fizer mesmo esse ciclo, vou postando a evolução aqui. Não zoem as fotos (sei que vão zoar). https://imgur.com/a/mMbCsEM Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição. Agradeço qualquer contribuição. Cara você realmente quer fuder sua vida sexual né, antes de você montar seu protocolo, pesquise os efeitos colaterais de cada medicamento também, durasterida e finasterida não se usa,tem gente que se dá bem, e tem gente que se fode, nunca mais tem uma ereção decente após o uso, você vai estar lá sheipadao, de pau mole, do que adianta ???
Visitante Postado Maio 24, 2023 às 00:09 Postado Maio 24, 2023 às 00:09 Em 23/05/2023 em 18:29, Growing_up disse: Estou anexando umas fotos e, se fizer mesmo esse ciclo, vou postando a evolução aqui. Não zoem as fotos (sei que vão zoar). https://imgur.com/a/mMbCsEM Teu físico tá muito bom em relação a média. Minha dica: Defina claramente o físico que vc almeja. Isso vai esclarecer muitas coisas e responder muitas perguntas. Encontre alguém com esse físico tenha uma estrutura óssea parecida com a sua e use como referência. Depois comece as perguntas: - É um físico atingível naturalmente(grande OU seco) ou somente com hormônios(grande E seco)? - Quanto tempo é um tempo realista pra vc sair de onde está e chegar nesse físico? 3,5,10,15 anos? - Para atingir esse físico, quanto vai te custar em termos de vida social, saúde física e mental e custo financeiro? Esse é um bom começo pra decidir se esteroides são necessários ou vc se só tem pressa. E se vc consegue entender que pra atingir o físico que vc almeja talvez possa levar anos.
Growing_up Postado Maio 24, 2023 às 00:41 Autor Postado Maio 24, 2023 às 00:41 Em 23/05/2023 em 20:49, Júlio César 7 disse: Cara você realmente quer fuder sua vida sexual né, antes de você montar seu protocolo, pesquise os efeitos colaterais de cada medicamento também, durasterida e finasterida não se usa,tem gente que se dá bem, e tem gente que se fode, nunca mais tem uma ereção decente após o uso, você vai estar lá sheipadao, de pau mole, do que adianta ??? Eu agradeço a preocupação, mas uso finasterida em uso contínuo há anos. Ela realmente não é um problema para mim. Em 23/05/2023 em 21:09, carlosfelipe.bas disse: Teu físico tá muito bom em relação a média. Minha dica: Defina claramente o físico que vc almeja. Isso vai esclarecer muitas coisas e responder muitas perguntas. Encontre alguém com esse físico tenha uma estrutura óssea parecida com a sua e use como referência. Depois comece as perguntas: - É um físico atingível naturalmente(grande OU seco) ou somente com hormônios(grande E seco)? - Quanto tempo é um tempo realista pra vc sair de onde está e chegar nesse físico? 3,5,10,15 anos? - Para atingir esse físico, quanto vai te custar em termos de vida social, saúde física e mental e custo financeiro? Esse é um bom começo pra decidir se esteroides são necessários ou vc se só tem pressa. E se vc consegue entender que pra atingir o físico que vc almeja talvez possa levar anos. Obrigado pelas questões. Eu acredito que estou bem perto de ter o shape que almejo. E realmente estou decidido a usar os anabolizantes... Espero que com menos frequência no futuro.
Samart Postado Maio 24, 2023 às 00:47 Postado Maio 24, 2023 às 00:47 mano é 80mg de oxan a cada 6h ou 80mg no total? Growing_up reagiu a isso 1
Growing_up Postado Maio 24, 2023 às 00:49 Autor Postado Maio 24, 2023 às 00:49 Em 23/05/2023 em 21:47, Samart disse: mano é 80mg de oxan a cada 6h ou 80mg no total? 80 no total na reta final, um comprimido de 20g a cada 6h
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora