Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exames da TPC

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos, Fiz um cruise de 7 meses com 250mg de enantato, fiz a retirada gradual durante 1 mês abaixando a dose, esperei 16 dias desde a última aplicação e fiz os exames, os resultados foram 

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Ontem comecei a sentir bastante cansaço e indisposição, recentemente tive bastante perda de força nos treinos e a libido caiu bastante (quase zero), perdi 3kg em 15 dias, ontem comecei a tomar 40mg de tamox, pretendo tomar essa dosagem durante 15 dias e depois abaixar para 20mg, depois de 15 dias refazer os exames

Tem algo a mais que posso fazer para que esse quadro passe mais rapido?

Estou me alimentando bem!

Postado
Em 18/05/2023 em 20:14, Mateus.filla disse:

Tenho 21 anos, Fiz um cruise de 7 meses com 250mg de enantato, fiz a retirada gradual durante 1 mês abaixando a dose, esperei 16 dias desde a última aplicação e fiz os exames, os resultados foram 

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Ontem comecei a sentir bastante cansaço e indisposição, recentemente tive bastante perda de força nos treinos e a libido caiu bastante (quase zero), perdi 3kg em 15 dias, ontem comecei a tomar 40mg de tamox, pretendo tomar essa dosagem durante 15 dias e depois abaixar para 20mg, depois de 15 dias refazer os exames

Mantenha a alimentação top

Invista na qualidade do sono

Ingerir um pouco mais de gordura boa pode ajudar na recuperação do eixo (mas aí depende da sua dieta)

No mais, descanse a sacola haha

Postado
Em 18/05/2023 em 20:14, Mateus.filla disse:

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Tpc eh uma merda mesmo. Eh pra ensinar a galera como o povo que tem hipogonadismo se sente.

Time de iniciar a tpc tendo usado enantato eh aproximadamente 30 dias depois da última aplicação, independente de ter reduzido as doses ou não, visto q seu eixo estava inibido, e assim permaneceu, mesmo em doses mais baixas.

Na verdade foi uma decisão bem ruim fazer isso, soh te levou a ficar mais tempo com menos testo no corpo.

As doses de tamox estão ok.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.