Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos, Fiz um cruise de 7 meses com 250mg de enantato, fiz a retirada gradual durante 1 mês abaixando a dose, esperei 16 dias desde a última aplicação e fiz os exames, os resultados foram 

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Ontem comecei a sentir bastante cansaço e indisposição, recentemente tive bastante perda de força nos treinos e a libido caiu bastante (quase zero), perdi 3kg em 15 dias, ontem comecei a tomar 40mg de tamox, pretendo tomar essa dosagem durante 15 dias e depois abaixar para 20mg, depois de 15 dias refazer os exames

Tem algo a mais que posso fazer para que esse quadro passe mais rapido?

Estou me alimentando bem!

Postado
Em 18/05/2023 em 20:14, Mateus.filla disse:

Tenho 21 anos, Fiz um cruise de 7 meses com 250mg de enantato, fiz a retirada gradual durante 1 mês abaixando a dose, esperei 16 dias desde a última aplicação e fiz os exames, os resultados foram 

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Ontem comecei a sentir bastante cansaço e indisposição, recentemente tive bastante perda de força nos treinos e a libido caiu bastante (quase zero), perdi 3kg em 15 dias, ontem comecei a tomar 40mg de tamox, pretendo tomar essa dosagem durante 15 dias e depois abaixar para 20mg, depois de 15 dias refazer os exames

Mantenha a alimentação top

Invista na qualidade do sono

Ingerir um pouco mais de gordura boa pode ajudar na recuperação do eixo (mas aí depende da sua dieta)

No mais, descanse a sacola haha

Postado
Em 18/05/2023 em 20:14, Mateus.filla disse:

FSH 0,3

LH 0,47

Estradiol 23,22

Prolactina 7,7

SHBG 26,0

Testo Total 217

Testo Livre 26,4

Tpc eh uma merda mesmo. Eh pra ensinar a galera como o povo que tem hipogonadismo se sente.

Time de iniciar a tpc tendo usado enantato eh aproximadamente 30 dias depois da última aplicação, independente de ter reduzido as doses ou não, visto q seu eixo estava inibido, e assim permaneceu, mesmo em doses mais baixas.

Na verdade foi uma decisão bem ruim fazer isso, soh te levou a ficar mais tempo com menos testo no corpo.

As doses de tamox estão ok.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...