Postado 29/04/2023 às 16:39 04/29, 2023 Olá faço uso de oxa 10mg protocolo certinho, alimentação top, treino em dias, mas gostaria de saber se tem algo que posso tomar junto para baixar um pouco o líbido, tá de mais.
Postado 29/04/2023 às 22:06 04/29, 2023 Infelizmente (ou felizmente) não, só reduzir a dose. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/04/2023 às 12:58 04/30, 2023 gasta essa libido, qualquer coisa que misturar vai é aumentar ainda mais e começar ter colaterais intedesejados , minha exposa ja mandou por um periodo ox e master e ela ficou impossivel, então trocou os 2 por 50mg de deca na semana, mas deu mais colateral do que qualquer outra coisa, e alguns meses depois ainda sofre com problema de pele no rosto, fique na sua ox e seja feliz, manda o namorado encapar o benedito e manda brasa
Crie uma conta ou entre para comentar