Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando iniciar minha TPC para nebido (undecilato de testosterona)

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite! Eu tenho 25 anos e estava com a testosterona livre muito baixa, fui a uma endócrina e ela me passou nebido (undecilato de testosterona), só que não me ajudou muito e eu não queria ficar tomando, até porque minha testo total estava em 310, o que seria normal. A minha pergunta é: levando em conta a meia vida longa da nebido, quando eu devo iniciar minha TPC?

Postado
Em 17/03/2023 em 20:49, biel0000000000000000 disse:

Olá, boa noite! Eu tenho 25 anos e estava com a testosterona livre muito baixa, fui a uma endócrina e ela me passou nebido (undecilato de testosterona), só que não me ajudou muito e eu não queria ficar tomando, até porque minha testo total estava em 310, o que seria normal. A minha pergunta é: levando em conta a meia vida longa da nebido, quando eu devo iniciar minha TPC?

Por quanto tempo aplicou?

A meia vida dele eh bem longa, bem provável que nem precise de tpc.

Julgue como estará e faça exames daqui 10 a 14 semanas.

Editado por Vitor_Maromba (veja o histórico de edições)

Postado
Em 17/03/2023 em 20:49, biel0000000000000000 disse:

Sua testo total tá de 310, mas como você está? Está tendo algum sintoma de hipogonadismo ? Eu tenho paciente com 310 de testo que tá se arrastando,

enquanto outros se sentem bem. Enquanto ao nebido, a meia vida eh longa e seu eixo vai ser inibido claramente. Qual eh o seguimento dela após suas aplicações da nebido?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 19/03/2023 em 21:36, jfonseca1 disse:

Sua testo total tá de 310, mas como você está? Está tendo algum sintoma de hipogonadismo ? Eu tenho paciente com 310 de testo que tá se arrastando,

enquanto outros se sentem bem. Enquanto ao nebido, a meia vida eh longa e seu eixo vai ser inibido claramente. Qual eh o seguimento dela após suas aplicações da nebido?

Então eu estava me sentindo um pouco pra baixo antes de aplicar, e melhorou um pouco após a injeção. Eu senti que meus testisculos deram um boa diminuida por causa da injeção. Não queria fazer mais aplicações, queria mesmo era fazer a TPC, pois não tenho nem dinheiro para manter aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.