Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paro ou não o ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. 

Eu comecei meu primeiro ciclo a 4 semanas atrás.

Estava aplicando 1ml de Cipionato por semana. 

Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. 

Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. 

Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. 

Qual opinião de vocês? 

Postado
Em 15/03/2023 em 12:19, Ruby240 disse:

Olá pessoal. 

Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. 

Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. 

Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. 

Qual opinião de vocês? 

Para com o fornecedor q vc tem, isso sim...

Postado
  • Supermoderador

Parece cilada, mesmo se fosse 100mg de testo por semana, deveria estar maior essa testo ai

Ps: se 1ml for 100mg de testo,por semana, é basicamente reposicao hormonal, vai ter mesmo ganhos que um natural (ou melhor dos casos retém mais água e acha que foram excelentes ganhos)

Postado
  • Autor
Em 15/03/2023 em 12:19, Ruby240 disse:

Olá pessoal. 

Qual opinião de vocês? 

Para os que quiserem saber, o Laboratório foi aquela bosta da GPP.

Em 15/03/2023 em 17:46, krebz disse:

Parece cilada, mesmo se fosse 100mg de testo por semana, deveria estar maior essa testo ai

Ps: se 1ml for 100mg de testo,por semana, é basicamente reposicao hormonal, vai ter mesmo ganhos que um natural (ou melhor dos casos retém mais água e acha que foram excelentes ganhos)

Pse. E o fornecedor querendo meter o loko cmg. 

E o pior foi ver meu professor concordando com ele. Dizendo q era normal a testo dá baixa. 

Decepção. 

Postado
Em 15/03/2023 em 21:31, Ruby240 disse:

Para os que quiserem saber, o Laboratório foi aquela bosta da GPP.

Pse. E o fornecedor querendo meter o loko cmg. 

E o pior foi ver meu professor concordando com ele. Dizendo q era normal a testo dá baixa. 

Decepção. 

Troque de professor urgentemente. 

Postado

Isso aconteceu comigo , qdo estava usando da GOLD LABS fiquei 10 semanas usando , minha testo era de 290 , e se manteve em 400, depois caiu pra 120 Horrivel , fiquei depresivo

HOje So Uso Iron LABs , LAnder LAn e DRagon LABS 1ml por semana  e da variada de 1600 a 1800 super bem em 6 meses ganhei 10 kilos e perdi 9 de gordura estou com BF alto 24% , entao meu estradiol ta meio alto mais so evoluindo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.