Postado 10/03/2023 às 04:16 03/10, 2023 Comecei meu primeiro ciclo de Deposteron a umas 5 semanas, comecei com 0,25 ml na primeiro semana e fui subindo até chegar a 1ml semana. Estou a duas semanas tomando 1 ml porém estou querendo parar. Seria o caso de uma tpc? E demora para a testosterona voltar ao normal?
Postado 11/03/2023 às 11:54 03/11, 2023 Pra variar mais um que começou a usar sem fazer ideia do que está fazendo. Completamente sem sentido, não sei quem te instruiu a isso, de toda forma o ideal seria fazer exame pra ver o que ocorreu ai, foi pouco tempo e a inibição com certeza foi leve. A terapia pós ciclo serve para ACELERAR a volta do seu eixo hormonal, de toda forma ele vai voltar, principalmente pela dose baixa e pouco tempo de uso. Pare o uso imediatamente pois quanto mais tempo usar, mais difícil fica pra parar. Espera pra ver se vai sentir queda na líbido e/ou ereção, e entre com um fitoterápico pra auxiliar nessa parte até as coisas regularem, pode ser que você nem tenha sintomas com a remoção desse pequeno uso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/03/2023 às 11:34 03/13, 2023 Em 10/03/2023 em 01:16, Vixtor disse: Comecei meu primeiro ciclo de Deposteron a umas 5 semanas, comecei com 0,25 ml na primeiro semana e fui subindo até chegar a 1ml semana. Estou a duas semanas tomando 1 ml porém estou querendo parar. Seria o caso de uma tpc? E demora para a testosterona voltar ao normal? que cagada vc fez em amigo.. isso nem é um ciclo vc só ferrou seu eixo a toa claro que deve fazer TPC e vai demorar pra estar 100% de novo sim, quanto? só exames pra dizer abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar