E.Mallet Postado Março 2, 2023 às 23:50 Postado Março 2, 2023 às 23:50 Qual o mais indicado para um primeiro ciclo? em relação a beneficio/custo/risco Pensei e fui recomendado a começar pelo enantato de testo, 250mg por semana durante um periodo de 8 semanas. É uma boa? tenho 22 anos, 78kg, 1,78 de altura - não sigo uma dieta certinha mas procuro comer o máximo de comida "limpa" e realizo uns 20m de cardio ao dia (oque pretendo aumentar caso inicie o ciclo)
gbt96 Postado Março 2, 2023 às 23:54 Postado Março 2, 2023 às 23:54 Em 02/03/2023 em 20:50, E.Mallet disse: É uma boa? não faça uma pesquisa no fórum que tem muito conteúdo sobre primeiro ciclo E.Mallet reagiu a isso 1
Gustavo Voltarel Postado Março 2, 2023 às 23:55 Postado Março 2, 2023 às 23:55 Cara, antes de pensar em ciclar, monta uma dieta legal ou se não tiver conhecimento ainda, vai atrás de um profissional. Também não falou como é seu treino, objetivos com o ciclo, seria legal adicionar mais informações Mas de antemão, dose baixa e período de tempo mais curto ainda, não compensa seguir com isso que você sugeriu E.Mallet reagiu a isso 1
E.Mallet Postado Março 3, 2023 às 00:03 Autor Postado Março 3, 2023 às 00:03 Em 02/03/2023 em 20:54, gbt96 disse: não faça uma pesquisa no fórum que tem muito conteúdo sobre primeiro ciclo obrigado! Em 02/03/2023 em 20:55, Gustavo Voltarel disse: Cara, antes de pensar em ciclar, monta uma dieta legal ou se não tiver conhecimento ainda, vai atrás de um profissional. Também não falou como é seu treino, objetivos com o ciclo, seria legal adicionar mais informações Mas de antemão, dose baixa e período de tempo mais curto ainda, não compensa seguir com isso que você sugeriu beleza, vou procurar seguir uma dieta pra ter um controle maior objetivo do ciclo é o ganho de massa mesmo, até tenho um fisico que me agrada mas chegou naquele ponto onde não vejo mais evolução (apesar de falarem que estou de fato ficando maior e tals) qual seria a dose mais adequada e por quanto tempo? no caso esse ciclo não seria de imediato tbm, seria daqui 1 ou 2 meses pois pretendo apresentar o tcc antes de começar a ciclar
Gustavo Voltarel Postado Março 3, 2023 às 00:16 Postado Março 3, 2023 às 00:16 Em 02/03/2023 em 21:03, E.Mallet disse: mas chegou naquele ponto onde não vejo mais evolução (apesar de falarem que estou de fato ficando maior e tals) Sem dúvidas com uma dieta específica voltada pro seu objetivo você será mudanças, hormônios sem dieta e treino não vão fazer milagre mano Em 02/03/2023 em 21:03, E.Mallet disse: qual seria a dose mais adequada e por quanto tempo? no caso esse ciclo não seria de imediato tbm, seria daqui 1 ou 2 meses pois pretendo apresentar o tcc antes de começar a ciclar A dose é boa pra primeiro contato, me expressei mal no comentário anterior, o problema é o período, se fosse eu, faria no mínimo 10 semanas, 12 seria ainda melhor. Mas eu particularmente não acho viável ciclo único, vai inibir seu eixo para qdo parar perder boa parte dos seus ganhos, fora a bad que vai ficar até voltar a produção natural de testo e o gasto com tpc, ao meu ver é mais válido um blast com essa dosagem E.Mallet reagiu a isso 1
Stein Postado Março 3, 2023 às 10:44 Postado Março 3, 2023 às 10:44 falando apenas nos fármacos oxandrolona ou enantato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora