Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Prime + Creatina On + Whey On + Multivitamínico E Minerais


fud

Posts Recomendados

fala meu caro , to aqui no canada e tou voltando em 1 mes .. vc recomenda entao comprar esse prime? ta 50 dolares aqui quanto vc pagou?

esse prime é considerado oq? um PH , testo booster? É tipo um novedex xt ? um stack de novedex xt + prime deve ser cabuloso :rolleyes:

abraço e segue firme ai.

então cara! eu paguei 80 reais (com o frete já incluso) no ebay..

po! eu tô curtindo esse PRIME.. recomendo sim!

ele não é PH ..não causa supressão..(isso tá escrito com todas as letras em vários lugares no produto)

e não é de nenhum forma alguma um suplemento hormonal (é oq está escrito no site do fabricante).. e também não possui substancias proibidas e não dá dopping positivo...

agora qual é a classificação eles num dizem iuahOIAHoiahoiauh =[

mas acredito q encaixe melhor em test booster msm.. ele é baseado em 2 plantas.. uma delas é "parente" da tribulus terrestris...

sobre a combinação q vc sugeriu.. eu num sei dizer pq nunca usei nenhum desses supplementos!

faloWW !! vlw bons treinos!!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Finalizando o primeiro PRIME hj

Bom galera..

hj tô terminando meu primeiro PRIME.. e dps de quase um mês completo ai d uso.. com poucas falhas (na alimentação/suplementação e dias de treino) posso dizer q gostei do meu combo! apesar d pouco tempo... já senti diferenças

PRÓS

eu aumentei peso em todos os movimentos.. todos msm!

apesar de ganhar força... diminui um pouco a BF (eu percebi isso dando uns beliscões na pança) dá pra perceber uma certa diferença visual tb.. mas nada d+ ... uma coisa q dá pra ver com clareza é q meu antebraço tá mto mais marcado por exemplo...

oq costuma ser um pouco antagônico mas consegui esse resultado..

Nenhum colateral

Ótima recuperação após um dia massacrante (eu tava treinando com 1 min no MAX d descanso.. e subindo os pesos!! saia muido!)

Minha namorada diz q eu tô "mais duro"! tô falando dos braços, costas e tal em uihAHauhauhuhauhua eu num reparei nisso.. mas enfim.. ela nem sabe q tô tomando nada.. e disse q eu tô mais firme quando me abraça..

Isso eu num sei se é a densidade do musculo q melhorou (como o produto promete) ou se é só redução d BF.. mas é um pró d qq forma

CONTRAS

Não ganhei medidas =[[[ por enquanto tá tudo como estava !! esperava algum ganho.. nem q fosse 0,5 cm.. mas até agora nada! meu ombro e peito parece msm q tá mais largo.. mas é só aparência.. talvez seja pq eu dei uma afinada na barriga..

bom eu sei q foi pouco tempo de uso.. mas pelo menos na propaganda do produto.. dizia q em 4 semanas.. vc teria ganhos sólidos e blabla bla..

Obs.:

Não ganhei peso .. continuo com 76 kg... bom.. se considerarmos q alguma redução de BF ocorreu.. (mas como eu já disse.. não foi uma redução tão grande do meu ponto de vista.. num dá pra VER grandes diferenças nessa secada... ) e a manutenção do peso ao msm tempo.. então dá pra dizer q eu melhorei..

Obs2.:

também não dá pra eskecer q eu tô usando creatina junto.. entao eu num sei até q ponto foi um ou o outro! fikei meio confuso com esses resultados!!

pq quando eu usei creatina numa outra ocasiaão.. eu tive resultados parecidos... =[]

por hora eu vô parar de usar o prime.. não vou iniciar minha segunda unidade.. tô esperando xegar meu HMB e vô terminar d montar o Asteroid da USPLabs... ai eu volto a relatar..

mesmo pq agora tá dificil d continuar com a rotina do jeito q eu tava.. pq tô carregado d trampo.. e a facu tb tá apertando nessas 2 últimas semanas.. e não adianta suplementar se não treinar legal comer legal..

as fotos eu vô dever por hora.. eu tiro e posto logo!

abraço!!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...